app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5852
Esportes Com nove atletas vindos da categoria de base, o Verdão foi presa fácil para o Bahia de Feira, na derrota por 6 a 1

Na Série D, ASA vence e Murici perde por 6 a 1

No Alagoano feminino, seis clubes estrearam no fim de semana

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 31/08/2021 - Matéria atualizada em 31/08/2021 às 04h00

A reta final da Série D teve o contraste entre os alagoanos. Fazendo sua última partida no Fumeirão, o ASA recebeu a líder Juazeirense pela 13ª rodada da fase de grupos da Série D, no último domingo (29).

Apesar de já estar eliminada, a equipe arapiraquense não foi tímida e conseguiu vencer o jogo, com gol de Fernandinho.

Já o Murici visitou o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. E acabou sofrendo uma incrível goleada de 6 a 1. Deon (três vezes), Cássio, Diones e Pelé marcaram para os baianos, enquanto Waldenrique fez o do Verdão.

As equipes encerrarão suas participações na próxima semana, no mesmo dia e horário: domingo (4), às 16h. Sem chances, cumprirão apenas tabela. O Murici recebe o Retrô, no Estádio da UFAL, enquanto o ASA visita o também eliminado Atlético de Alagoinhas, no Carneirão.

ALAGOANO FEMININO

Enfim começou o Campeonato Alagoano Feminino 2021. Das sete equipes participantes, seis estrearam no fim de semana, que teve duas goleadas, e uma estreia importante.

Com todas as partidas realizadas no Estádio da Ufal, no sábado (28), a UDA bateu o Dínamo, por 6 a 0, enquanto, no domingo (29), o CRB venceu o Aliança, por incríveis 14 a 0. No fechamento da rodada, o Acauã derrotou as Guerreiras, por 2 a 0.

O Atlético Alagoano foi a única equipe que não jogou na rodada, por ser sua folga, mas entrará em campo no próximo fim de semana, contra o Acauã.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição