app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Jogador, ex-seleção, está apalavrado com o Flamengo após ser especulado no Benfica e Atlético Mineiro

Zagueiro David Luiz se aproxima do Flamengo

Acordo verbal aconteceu na manhã desta última sexta-feira (10)

Por Extra e IG | Edição do dia 11/09/2021 - Matéria atualizada em 10/09/2021 às 15h00

David Luiz e Flamengo chegaram a um acordo verbal, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Em outras ocasiões, o profissional italiano acertou sobre o destino de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

“Exclusivo: David Luiz Para o Flamengo, acordo verbal selado e lá vamos nós. O zagueiro brasileiro aceitou a proposta de contrato até dezembro de 2022. Agora, está preparado para se juntar ao Mengão. Hora da papelada. Missão: também vencer a competição no Brasil”, escreveu o jornalista.

Desta vez, de acordo com Romano, o zagueiro aceitou a proposta de defender o Rubro-Negro carioca até dezembro de 2022. O próximo passo seria a parte burocrática do processo.

O clube carioca não esconde os esforços para trazer o jogador que, desde que saiu do inglês Arsenal, está sem contrato com nenhum time e não esboça um retorno ao futebol europeu.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está pessoalmente empenhado na contratação e já teria apresentado aos seus representantes as condições do clube para ter o jogador em seu elenco.

Aos 34 anos, o defensor, que passou por Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal na Europa, defendeu apenas o Vitória no Brasil profissionalmente, saindo em 2006.

Na última temporada, David disputou 73 partidas com os Gunners, marcando quatro gols e contribuindo com uma assistência.

Mais matérias
desta edição