app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Torcedores do Flamengo poderão assistir ao jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

STJD garante público no jogo Fla x Grêmio

Partida é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15)

Por Lance! | Edição do dia 14/09/2021 - Matéria atualizada em 13/09/2021 às 15h44

O presidente Otávio Noronha, do STJD, garantiu que a liminar obtida pelo Flamengo, que autoriza a presença do público nos estádios em acordo com as autorizações e restrições do município, seguirá com validade – apesar da ação movida pelos outros 17 clubes da Série A e da CBF. Assim, o retorno da torcida rubro-negro ao Maracanã, nesta quarta-feira (14), contra o Grêmio, está garantido.

“Existe uma liminar em vigor e decisão é para ser cumprida. Não cabe descumprimento”, afirmou Otávio Noronha, presidente do STJD, ao portal "ge".

O Flamengo, respaldado pela liminar do STJD e da autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, já iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Para esse jogo, a liberação da Prefeitura é de 24.783 lugares, cerca de 35% da capacidade do estádio. Ainda há mais dois eventos-teste previstos: contra o Grêmio, pelo Brasileirão no dia 19 de setembro, e contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores no dia 22. Ambos serão no Maracanã e com uma liberação gradual do público: 28.324 lugares (cerca de 40% da capacidade total do estádio) e, posteriormente, 35.045 lugares (aproximadamente 50% do Maraca).

MAIS PARTIDAS

Os outros jogos pelas quartas de final da Copa do Brasil são: Santos x Athletico-PR (nesta terça); e Fortaleza x São Paulo e Atlético-MG x Fluminense (quarta).

Mais matérias
desta edição