app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Líder CRB encarou as meninas do Dínamo, nesse sábado (11), no Estádio da Ufal, e goleou por 15 a 0

CRB lidera alagoano feminino com 100% de aproveitamento

Meninas do Galo são as únicas que venceram todas as partidas

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 14/09/2021 - Matéria atualizada em 13/09/2021 às 17h09

A onda de massacres segue a todo vapor no Campeonato Alagoano Feminino. Nesse fim de semana, duas partidas movimentaram a 4ª rodada da competição.

No sábado (11), no Estádio da Ufal, o líder CRB encarou as meninas do Dínamo, que vivem uma má fase. O Regatas conseguiu vencer por incríveis 15 a 0 e chegar à liderança. Já no domingo (12), também na Ufal, o Acauã encarou o Aliança e conseguiu uma importante vitória, por 4 a 0.

Os placares pouco mexeram na tabela. A vitória do time regatiano, que veio com gols da artilheira Tamara (seis vezes), Nayara (três vezes), Piu (duas vezes), Andressa (duas vezes), Branca e Paulinha, deixou o Galo na liderança isolada, com 12 pontos conquistados. Quanto ao Siri, caiu para lanterna, ainda zerado na pontuação.

A vitória do Acauã foi ainda mais importante para a equipe que sonha em chegar à semifinal. O clube azul bateu o Aliança, por 4 a 0, com gols de Jaqueline e Laís, que marcou um hat-trick. O Acauã ultrapassou a UDA, agora com nove pontos, e é o novo vice-líder do campeonato. O Tricolor, por sua vez, fica na vice-lanterna com 0 ponto.

A rodada será concluída apenas nesta quarta-feira (15), com a partida decisiva entre Atlético Alagoano e Guerreiras, que estão em 4º e 5º, respectivamente, na tabela. A UDA folgou na rodada.

Lembrando que no Alagoano Feminino classificam-se quatro clubes para a fase semifinal.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição