app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Pelé deixou a UTI e seguirá em recuperação no quarto do Hospital Israelita Albert Einstein

Pelé sai da UTI e segue em recuperação no quarto

Ex-jogador recebeu alta da UTI nessa terça (14)

Por Uol e Lance! | Edição do dia 15/09/2021 - Matéria atualizada em 14/09/2021 às 19h31

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta da UTI nessa terça (14). Segundo o boletim divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o ídolo do futebol brasileiro seguirá em recuperação no quarto e apresenta boa condição clínica.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, dizia o boletim.

Pelé está internado desde o dia 31 de agosto em São Paulo e, no último fim de semana, passou por cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.

Na última quarta (8), o UOL conversou com a assessoria de imprensa do Rei do Futebol: “Ele está muito bem, dentro do previsto para o quadro como o dele”. Na sexta-feira (10), o estafe de Pelé informou que tudo “segue tudo dentro dos conformes relativamente ao procedimento pelo qual o ex-jogador passou”.

Mais cedo, nessa terça (14), Kely Nascimento, filha do Pelé, publicou uma atualização do estado de saúde do Rei do Futebol em suas redes sociais. Ela afirmou que o tricampeão mundial estava se recuperando bem no hospital e estava pronto para deixar a UTI.

“Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor (está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar) e pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa”, escreveu Kely em seu Instagram.

Mais matérias
desta edição