Esportes
Pelé sai da UTI e segue em recuperação no quarto
Ex-jogador recebeu alta da UTI nessa terça (14)
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta da UTI nessa terça (14). Segundo o boletim divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o ídolo do futebol brasileiro seguirá em recuperação no quarto e apresenta boa condição clínica.
“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, dizia o boletim.
Pelé está internado desde o dia 31 de agosto em São Paulo e, no último fim de semana, passou por cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.
Na última quarta (8), o UOL conversou com a assessoria de imprensa do Rei do Futebol: “Ele está muito bem, dentro do previsto para o quadro como o dele”. Na sexta-feira (10), o estafe de Pelé informou que tudo “segue tudo dentro dos conformes relativamente ao procedimento pelo qual o ex-jogador passou”.
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"
Mais cedo, nessa terça (14), Kely Nascimento, filha do Pelé, publicou uma atualização do estado de saúde do Rei do Futebol em suas redes sociais. Ela afirmou que o tricampeão mundial estava se recuperando bem no hospital e estava pronto para deixar a UTI.
“Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor (está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar) e pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa”, escreveu Kely em seu Instagram.