loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 12/07/2025 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Confronto direto

CRB e Vasco se encontram no Rei Pelé pensando só no G-4

Regatianos querem se manter na zona de acesso, enquanto Gigante da Colina quer se aproximar; partida será nesta quinta (16), às 19h

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Pelo primeiro turno da Série B de 2021, o Vasco derrotou o CRB por 3 a 0, em São Januário
Pelo primeiro turno da Série B de 2021, o Vasco derrotou o CRB por 3 a 0, em São Januário -

Depois de perder a invencibilidade em casa, o CRB terá mais um grande desafio no Rei Pelé. Nesta quinta (16), recebe o Vasco, às 19h, buscando sua manutenção no G-4, que será garantida em caso até de empate.

Apesar da boa apresentação, nada foi suficiente para evitar a derrota para o Goiás. Com isso, o CRB acabou perdendo a vice-liderança para o Esmeraldino e caiu para o 4º lugar, com 40 pontos.

Os vascaínos veem o confronto com o Galo como uma verdadeira decisão. Décimo colocado, oito pontos separam o Gigante da Colina do grupo dos quatro melhores. Uma vitória pode colocar o time novamente na luta pelo acesso, enquanto uma derrota o deixará ainda mais distante do objetivo de voltar à elite.

CRB

O Galo lutará contra o histórico nesta quinta (16). Atuando no Rei Pelé, o Regatas jamais venceu o Vasco. A única vitória alagoana foi em São Januário, pela Série B de 2016, por 2 a 1. O resultado negativo contra os goianos foi motivo de muita lamentação.

O técnico Allan Aal, além de reclamar do resultado, afirmou que gostou da atuação da equipe, tendo criado boas chances. Por esse motivo, Aal não deverá fazer muitas mudanças na equipe para enfrentar os cariocas.

Na zaga, Gum deverá ser reavaliado para saber se terá condições de ir para o jogo, após lesão na panturrilha direita. Caso não jogue, Ewerton Páscoa deverá ser seu substituto, já que Frazan está suspenso e Victor Ramos e Diego Ivo ainda se recuperam de lesão.

A provável escalação do CRB é: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

VASCO

O clima em São Januário está pesado. O time, em nenhum momento da competição, conseguiu se firmar no G-4 e vê o objetivo do acesso cada vez mais longe. Após a derrota para o Avaí, viu Lisca pedir demissão, mas agiu rápido e anunciou Fernando Diniz como seu substituto.

Para enfrentar o CRB, Diniz contará com dois reforços. O zagueiro Walber e o atacante equatoriano Jhon Sanchez foram regularizados e vão para o jogo. Walber deverá começar no banco, enquanto Sanchez tem chances de ser titular. O equatoriano gosta de jogar pelo lado esquerdo, portanto, pode tomar a vaga de Léo Jabá.

Regularizado, o meia Nenê também viajou com a equipe e pode fazer sua reestreia. Ernando e Michel ainda aprimoram a parte física e devem ficar de fora.

Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o atacante Daniel Amorim, ex-CRB, não viajou para Maceió. Diante disso, o provável time do Vasco é: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Miranda (Walber), Zeca; Rômulo, Andrey, Marquinhos Gabriel (Nenê); Léo Jabá (Jhon Sanchez), Morato e German Cano.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas