app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes Edição de 2021 da Segunda Divisão foi aberta com a vitória do Agrimaq, por 2 a 1, contra o Dínamo, na Ufal

Agrimaq e Dimensão Saúde lideram na 2ª divisão

Três jogos movimentaram a primeira rodada da competição

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 21/09/2021 - Matéria atualizada em 21/09/2021 às 04h00

Enfim, começou a Segunda Divisão de Alagoas neste último fim de semana. Três partidas movimentaram a 1ª rodada da competição, que teve de tudo, desde gol no final, até expulsões e confusão. Dimensão Saúde e Agrimaq foram os únicos que venceram na rodada, por isso, ficam nas primeiras posições da tabela.

No sábado (18), Dínamo e Agrimaq fizeram o jogo de abertura, no Estádio da Ufal, em Maceió. Entretanto, o Agrimaq conseguiu surpreender com uma boa vitória por 2 a 1. O gol da vitória aconteceu aos 42' do 2º tempo, com Elivelton. Jonathan (Agrimaq) e Ruan (Dínamo) fizeram os outros gols do jogo.

O placar colocou a equipe de Pilar na liderança, com três pontos. Isso porque vence o Dimensão Saúde no critério de gols-pró.

Já no domingo (19), tivemos duas partidas. No Orlandão, em União dos Palmares, Zumbi e Cruzeiro de Arapiraca ficaram no 0 a 0. O duelo foi marcado por duas expulsões de cada lado. Já em Maceió, na Ufal, Miguelense e Dimensão fizeram o confronto alviverde. Com gol de Fabinho, o Dimensão largou bem na competição.

A próxima rodada do campeonato já bate à porta dos clubes. O segundo ato da competição tem suas partidas programadas para o meio de semana. Nesta quarta (22), o atual vice-campeão FF Comercial, recebe o Dínamo, às 15h, no Estádio Teotônio Vilela. Na quinta (23), a partir das 15h, o Dimensão enfrenta o Zumbi, na Ufal, enquanto o Agrimaq recebe o Miguelense, no Rubens Canuto

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição