app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes O Zumbi está na liderança da Segunda Divisão, após vencer o Dimensão Saúde, por 3 a 0, na última quinta (23)

2ª Divisão: 3ª rodada ocorre neste domingo

Seis times entram em campo na briga pela classificação, enquanto o Agrimaq folga

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 25/09/2021 - Matéria atualizada em 25/09/2021 às 04h00

Neste domingo (26) acontece a sequência do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Após todas as equipes, enfim, estrearem, outras três partidas movimentam o fim de semana alagoano. Seis equipes entram em campo na briga pela classificação, enquanto o Agrimaq folga. Todos os três jogos da rodada foram marcados para as 15 horas.

Em Arapiraca, teremos a estreia do Estádio Coaracy da Mata Fonseca nesta 2ª divisão. Com um ponto em um jogo, o Cruzeiro tentará sua primeira vitória em uma partida difícil, contra o Dimensão Saúde, que está dentro do G-4, com três pontos, além de estar 100% como visitante. O Azulão do Agreste folgou na segunda rodada, por isso tem um jogo a menos que seu adversário.

Em Santa Luzia do Norte, no Estádio Cariri, o Dínamo já vai para seu terceiro jogo no campeonato, ainda buscando a primeira vitória. O Siri vem de uma derrota e um empate – contra Agrimaq e FF Comercial, respectivamente – e encara o líder Zumbi. O Pantera Verde goleou o Dimensão, por 3 a 0, na última rodada, e está isolado na liderança com quatro pontos.

Já a capital Maceió também receberá uma partida. O Miguelense enfrenta o FF Comercial, na Ufal. O time alviverde vem de uma importante vitória sobre o Agrimaq, fora de casa, por isso entrou no G-4. Já o FF Comercial bobeou e só ficou no 1 a 1 na sua estreia contra o Dínamo, entretanto, uma vitória pode colocar a equipe viçosense à frente do Miguelense.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição