loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 30/07/2025 | Ano | Nº 6021
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA leva vantagem em jogos com o Confiança no Rei Pelé

As duas equipes se enfrentam no Trapichão, em Maceió, nesta sexta (12), pela Série B

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
No jogo de ida da Série B de 2021, mas jogando fora de casa, o CSA venceu o Confiança pelo placar de 2 a 0
No jogo de ida da Série B de 2021, mas jogando fora de casa, o CSA venceu o Confiança pelo placar de 2 a 0 -

Depois de conseguir arrancar um ponto do Avaí fora de casa, agora o CSA se prepara para mais uma decisão na reta final da Série B. Pela 36ª rodada, o Azulão recebe o Confiança no Rei Pelé, nesta sexta (12), às 21h30. O retrospecto do confronto mostra que receber os sergipanos em casa é uma boa para os azulinos.

Ao longo da história do duelo, os times se enfrentaram 19 vezes com o mando do CSA. O Azulão venceu 10 vezes, contra apenas quatro do Dragão. Foram também cinco empates. Os jogos foram pela Séries B, C e D, além da Copa do Nordeste e sua fase eliminatória e da Taça Brasil.

Pela Série B, os times só se enfrentaram uma vez em Maceió, na temporada passada. A peleja terminou empatada por 1 a 1, pela 8ª rodada. Apesar do bom retrospecto, a última vitória do CSA nesse confronto, jogando em casa, aconteceu há 11 anos. Foi pela 1ª fase da Série D de 2010 e o Azulão venceu por 3 a 1, com gols de Serginho, Sinval e Wilson. Cristiano descontou para o Dragão.

Já a última vitória do Confiança no Rei Pelé foi há mais tempo ainda. Em 2006, pela primeira fase da Série C, o Dragão venceu também por 3 a 1, com gols de Lima, Harlei e Marcelinho. Edson Sá fez o único gol do CSA na partida.

O jogo desta sexta vale muito para os dois times. Com 55 pontos, o CSA busca se manter no G4. Já o Confiança luta contra a degola, onde está, com 35 pontos.

DESPEDIDA DE FABRÍCIO

O zagueiro Fabrício acertou sua saída do CSA, nessa quarta-feira (10). O jogador de 31 anos chegou ao Azulão neste ano. Ele disputou 15 jogos e marcou apenas dois gols.

Em março, Fabrício teve uma lesão séria na coxa esquerda, ficando parado por três meses e sendo liberado para treinar apenas em junho. Ao ge/al, ele informou que deixa o CSA em comum acordo com a direção maruja.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas