app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Craque Ronaldinho Gaúcho foi procurado diversas vezes por oficiais de Justiça

Ronaldinho Gaúcho é intimado pela Justiça

Ex-jogador foi intimado a pagar a dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho

Por Guilherme Magalhães/Com Lance! | Edição do dia 24/11/2021 - Matéria atualizada em 23/11/2021 às 17h32

Ronaldinho Gaúcho está na mira da Justiça. O ex-jogador foi intimado a pagar a dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho até o dia 1° de dezembro. Caso não cumpra o pedido de execução, o futebolista brasileiro pode ter os bens penhorados e até ser preso. 

Segundo publicou o jornal ‘Extra’, Ronaldinho vinha driblando oficiais de justiça, que não conseguiam citá-lo no processo de pensão. Agora, de acordo com o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, ‘é pagar ou pagar’.

“Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão. Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, disse ao ‘Extra’.

O processo movido por Priscilla Coelho foi protocolado em 2019 e tem sigilo na Justiça. Na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, ela afirmou ter sido noiva de Ronaldinho durante seis anos. Ano passado, o trâmite da pensão provisória de alimentos previa o pagamento de R$ 100 mil por mês.

Lembrando que o craque, curiosamente, estará presente em Maceió no próximo dia 29. O jogador é uma das atrações principais do Jogo da Alegria, organizado por Carla Marques, esposa do ex-atacante do CSA, Michel Douglas. O evento acontece no Estádio Rei Pelé, com presença de público, entretanto, mesmo com a polêmica, Ronaldinho Gaúcho também deve estar presente. 

Além de Ronaldinho, outras figuras como Carlinhos Maia, Marta e Assis comparecerão ao evento.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição