app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5692
Esportes Com o sucesso do beach tennis em Alagoas, torneio Pure Beach terá a presença de mais de 300 atletas

Pure Beach Tennis tem inscrições abertas

Competição terá premiação de R$ 60 mil e acontece entre os dias 3 e 7 de fevereiro

Por Guilherme Magalhães, com assessoria | Edição do dia 25/11/2021 - Matéria atualizada em 25/11/2021 às 04h00

Estão abertas as inscrições para o Pure Beach, mais um torneio de beach tennis em Alagoas, que será realizado entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2022 na Praia do Patacho, no município de Porto das Pedras, situada a cerca de 130km de Maceió. Lembrando que o torneio Pure Beach tem a chancela do Brazil Beach Tennis Tour, o maior circuito do país.

A competição terá uma premiação especial de R$ 60 mil para o torneio profissional e ainda contará com torneio amador nas categorias A, B, C e D. Na segunda-feira (7), haverá uma novidade, um torneio Pro-AM com profissionais e amadores e mais disputas de duas categorias juntas, A/B, B/C e C/D. No domingo (6) será realizado um grande encerramento com uma atração nacional.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial do torneio e têm prazo para serem realizadas até o dia 17 de janeiro. Com apenas dois dias de abertura de inscrições, 348 atletas já garantiram a sua presença no evento.

A Praia de Patacho é reconhecida por ter o selo Bandeira Azul 2021/2022, prêmio internacional ecológico para praias, marinas e embarcações de turismo. Para merecer o selo Bandeira Azul, a administração do município tem que atender e manter uma lista de importantes indicadores, checados anualmente. Dentre eles, foco em gestão e educação ambiental, qualidade da água, segurança e serviços, turismo sustentável e responsabilidade social.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição