loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 6282
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Esportes

Verdão pega time do México ou do Egito no Mundial

Sorteio das chaves do Mundial de Clubes foi realizado pela Fifa, nessa segunda (29)

Ouvir
Compartilhar
Palmeiras vai enfrentar time do México ou do Egito no Mundial de Clubes
Palmeiras vai enfrentar time do México ou do Egito no Mundial de Clubes -

O sorteio das chaves do Mundial de Clubes foi realizado pela Fifa, nessa segunda (29). O Palmeiras, campeão da Copa Libertadores, já sabe os dois possíveis adversários na semifinal: Monterrey, do México, campeão da Concacaf, ou Al Ahly, do Egito, que conquistou o último título africano. A competição ocorrerá entre os dias 2 e 13 de fevereiro de 2022, em Abu Dhabi (Emirados Árabes).

O Al Jazira, representante do país-sede, enfrentará o Auckland City, da Austrália, na 1ª fase do torneio. O vencedor avança para enfrentar o Al Hilal, da Arábia Saudita, campeão asiático, na 2ª fase. O Chelsea, campeão europeu, já entra no torneio na semifinal e aguarda o vencedor destas partidas.

O Mundial teve seu último participante definido no fim de semana: o Palmeiras, que foi campeão da Libertadores. Na última edição do Mundial, o Verdão perdeu para o Tigres (1x0) na semi e nos pênaltis para o Al Ahly na luta do 3º lugar.

Relacionadas