app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Após passar por Desportivo Aliança e Cruzeiro de Arapiraca em 2021, zagueiro André Nunes retorna ao Alvinegro

ASA anuncia reforços visando à temporada

Time arapiraquense já está de olho na temporada de 2022, onde jogará quatro competições

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 01/12/2021 - Matéria atualizada em 01/12/2021 às 04h00

O ASA vai dando os primeiros passos pensando em 2022. Na tarde desta terça (30), o Gigante anunciou os cinco primeiros reforços para a próxima temporada, inclusive com nomes que são conhecidos pela torcida alvinegra. Em 2022, o Fantasma disputará a Copa Alagoas, o Campeonato Alagoano, a Série D do Brasileirão e a Copa do Brasil.

Dois dos cinco jogadores já tiveram passagens pelo Coaracy da Mata Fonseca. O primeiro deles é o volante Jorginho, que na Série C de 2016 foi um dos destaques da equipe que quase subiu de divisão. Após o bom ano de 2016, o volante chegou a atuar pelo Nordeste, em clubes como CRB, Santa Cruz e por último Altos. O outro é o zagueiro André Nunes, que já viajou por diversos clubes do Estado. A contratação do zagueiro acontece após o Gigante dar um chapéu no rival Cruzeiro, último clube do atleta, onde foi campeão da Segundona do Estadual em 2021.

As novidades são outros atletas. Dois deles vêm do futebol do sul, onde o técnico Celso Teixeira passou em 2020 (no Ypiranga de Erechim). O meia Anderson Feijão, de 30 anos, estava no Avenida. Já o outro que vem do clube gaúcho é o zagueiro Marcão, de 31 anos, que tem passagens por outros clubes importantes, como Novo Hamburgo, Atibaia e Maringá.

Já o reforço mais experiente anunciado é o lateral esquerdo, Assis, de 35 anos. O jogador estava atuando no Manaus, que disputou a Série C do Brasileirão em 2021. Além disso, jogou por XV de Piracicaba, Ypiranga de Erechim, Paraná e Náutico.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição