loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 29/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Os melhores

Seleção da Série B fica sem atleta de CRB e CSA

CSA e CRB tiveram seus representantes na votação popular, mas nenhum foi eleito para alguma posição

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Apesar de brigarem pelo acesso, Galo e Azulão não conseguiram eleger nenhum atleta para a Seleção da Série B
Apesar de brigarem pelo acesso, Galo e Azulão não conseguiram eleger nenhum atleta para a Seleção da Série B -

Apesar de fazerem um bom campeonato, CRB e CSA não conseguiram emplacar nenhum jogador na Seleção da Série B. Em votação popular, os torcedores escolheram o melhor de cada posição em toda a competição. Apesar de ter candidatos em quase todas as posições, os alagoanos não conseguiram figurar na escalação final.

Na área defensiva, jogadores de CSA e CRB disputaram em todas as posições. Thiago Rodrigues, do Azulão, foi um dos melhores goleiros. Nas laterais, Reginaldo, do Galo, na direita, e o azulino Ernandes, na esquerda, também foram lembrados. Gum, capitão regatiano, foi o representante da zaga.

No meio, apenas Yuri, do CSA, concorreu para a vaga de volante, mas também ficou de fora. Yuri, inclusive, foi o quarto jogador com mais desarmes certos no campeonato, com 70 bolas roubadas. Uma média de 83,3% de acerto.

No ataque, nenhum alagoano concorreu a uma vaga na seleção, que ficou assim definida: Diego Loureiro (Botafogo), Natanael (Coritiba), Luciano Castán (Coritiba), Carli (Botafogo) e Bidu (Guarani); Caio Vinícius (Goiás), Luis Oyama (Botafogo), Chay (Botafogo) e Jean Carlos (Náutico); Rafael Navarro (Botafogo) e Léo Gamalho (Coritiba).

Mesmo sem aparecer, alguns jogadores das equipes ganharam um certo destaque nacional. Matheus Felipe, ex-Azulão, acertou com o Athletico-PR, atual campeão da Copa Sul-Americana.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas