loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 26/07/2026 | Ano | Nº 6275
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Fechado

CSA acerta renovação com Gabriel e outros dois atletas titulares

Além de Gabriel, permanências de Geovane e Ernandes foram confirmadas; presidente Omar Coêlho ainda confirmou o 1º reforço

Ouvir
Compartilhar
Em entrevista para o Bola Quente, Omar Coêlho confirmou a chegada do zagueiro Denilson
Em entrevista para o Bola Quente, Omar Coêlho confirmou a chegada do zagueiro Denilson -

Maestro da equipe, o meio campista Gabriel teve seu contrato com o CSA renovado por mais uma temporada. O clube anunciou oficialmente a extensão de seu vínculo na manhã desta segunda-feira (13), mas sua permanência já era esperada desde o fim da Série B.

Gabriel, de 31 anos, chegou ao Azulão em 2020, na reta final da Série B, e quase conseguiu o acesso. Neste ano, bateu novamente na trave na Segundona, mas conquistou o Estadual em cima do rival CRB.

No total, disputou 69 jogos com a camisa do CSA, marcando seis gols e cinco assistências. Só neste ano foram 53 partidas, sendo titular absoluto de Mozart. Revelado pelo Bahia, o jogador também tem passagens por Flamengo e Sport.

Quem também teve o contrato renovado foi o volante Geovane e o lateral-esquerdo Ernandes. O ala assinou uma extensão de contrato até o fim de 2022.

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ernandes chegou ao clube em 2021 e estreou na 13ª rodada da Série B, no empate em 2 a 2 com o Vasco, no Rei Pelé. Nesta temporada, atuou em 22 jogos, marcou um gol e anotou cinco assistências.

O lateral foi o segundo jogador do elenco que teve a renovação anunciada oficialmente, junto com o volante Geovane. Por outro lado, outros três titulares ainda não chegaram a um acordo.

O volante Yuri, o zagueiro Lucão e o atacante Iury Castilho se valorizaram e estudam as melhores propostas. O goleiro Thiago Rodrigues teve suas negociações para a extensão do vínculo encerrada e deixou o clube.

DE OLHO EM 2022

O CSA agora tem 12 nomes confirmados para a temporada de 2022. Após as confirmações de renovações, o time azulino já está se preparando para as competições estaduais e nacionais. A formação azulina tem novamente a influência do técnico Mozart, que também renovou seu contrato com o clube alagoano.

Ao programa ‘Bola Quente’, da Rádio Gazeta FM, Omar Coelho, o mais novo presidente do Azulão, falou sobre a chegada do zagueiro Denilson, que defendia o Paysandu. A divulgação oficial foi feita logo após o encerramento do programa.

Sobre o atleta, Omar disse: “É um zagueiro que estava no Paysandu, o professor Mozart conhece muito bem e vai formar uma boa dupla na zaga”.

Revelado pelo Grêmio, Denilson dos Santos Souza tem 26 anos e é natural de Brasília. O jovem ainda tem passagens por clubes importantes como Santa Cruz, PSTC e Atlético Tubarão.

Omar Coêlho ainda falou sobre um dos principais nomes da zaga azulina em 2021, Lucão, que ainda não tem vaga confirmada na próxima temporada. “Não temos a palavra final do Lucão, fizemos a proposta e não recebemos retorno, ele tem propostas para o exterior, mas tem uma proposta boa para ficar no CSA”.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas