Não vem
Pretendido pelo CRB, Élton ficará no Cuiabá em 2022
Mário Marroquim, presidente do Galo, confirmou o interesse no jogador em entrevista para o Timaço da Gazeta
Alvo do CRB como homem-gol da equipe em 2022, o centroavante Elton frustrou os planos do clube alagoano e renovou seu contrato por mais uma temporada com o Cuiabá. Com isso, o Regatas volta suas atenções para outros alvos no mercado.
Elton encerraria seu vínculo com o time do Centro-Oeste, no fim de dezembro, e já poderia assinar com outro clube. Precisando de um atacante de área para 2022, o CRB se interessou pelo atleta, quando o presidente do clube, Mário Marroquim, confirmou o interesse em entrevista ao Timaço da Gazeta FM.
Em contato com a Gazeta de Alagoas, após o anúncio da renovação, Mário Marroquim comentou sobre a dificuldade de encontrar um camisa 9 no mercado e sobre o planejamento para o ataque da equipe no primeiro semestre, com a observação de jogadores na Copinha.
"A dificuldade está muito grande de encontrar um camisa 9. Caso não venha, vamos começar a temporada com o Nicolas Careca e com o Alan James, fortalecendo as beiradas. Até maio vamos esperar para ver se sai alguém com capacidade de vestir a camisa do Galo da Copa São Paulo de Futebol Júnior", disse o mandatário.
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Desde 2020 no Dourado, Elton entrou 45 vezes em campo nesta temporada, anotando 15 gols. No geral, são 69 jogos e 26 gols pelo clube. O jogador ficou marcado pela torcida pelos decisivos gols que possibilitaram a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro.
FALA, JEAN PATRICK
Um dos destaques do Galo, o volante Jean Patrick comemorou a manutenção da base da equipe e destacou que entrosamento entre os jogadores fará diferença em 2022.
"Vamos para mais uma temporada pensando em conquistar grandes resultados. O mais importante é que a diretoria tem buscado manter uma base. O grupo vai iniciar o ano com jogadores que se conhecem, e isso é uma vantagem", disse o volante, que renovou com o Regatas.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.