Vai voltar?
Jorge Jesus segue na mira do Flamengo
Treinador vem de dura derrota no clássico contra o Porto
A "Novela Jesus" ganhou capítulos intensos e rápidos na última quarta. Depois de um encontro entre o Flamengo e o Mister, as notícias anunciavam que o treinador deu o sinal verde para que os dirigentes do Rubro-Negro iniciassem a negociação com Benfica. No entanto, tanto João de Deus, auxiliar do técnico, e o clube português garantiram que Jorge Jesus quer permanecer em Portugal.
Enquanto os desdobramentos se desenvolvem, o Fla alinha o tempo a seu favor para definir o futuro. Se antes o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, tinham a previsão de retornar ao Brasil nesta semana, agora, a dupla deve voltar apenas no dia 30 de dezembro.
Também vale lembrar que o elenco se reapresenta no dia 10 de janeiro, e o planejamento aponta que os titulares comecem a estrear em fevereiro. Os dirigentes, então, tem o tempo a favor para tomar as decisões. Inclusive, logo após a reeleição de Landim, Marcos Braz havia dito "vamos dar tempo ao tempo, sem estar na inércia, mas com calma vamos ter um técnico para 2022".
Nesse intervalo de tempo, o Benfica terá um jogo que pode ser divisor de águas no futuro de Jorge Jesus. Os Encarnados encaram o Porto no dia 30, pela Primeira Liga (Campeonato Português). O Mister está pressionado, e as críticas da torcida aumentaram principalmente após a derrota para o Sporting, no clássico de Lisboa. Por isso, em caso de eliminação, a novela pode ganhar novos capítulos.
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió