loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 24/06/2025 | Ano | Nº 5995
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CRB considera valores de Anselmo Ramon fora da realidade

Presidente do Galo afirma que negociações não avançaram, porém, disse que já está em contatos adiantados com outro nome

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Sem a contratação de Anselmo Ramon, elenco do CRB iniciou preparação no Ninho do Galo
Sem a contratação de Anselmo Ramon, elenco do CRB iniciou preparação no Ninho do Galo -

A busca do CRB pelo novo camisa nove da equipe segue a todo vapor. O último nome ventilado na equipe foi do experiente Anselmo Ramon, que está negociando sua saída da Chapecoense. Porém, antes dada como bem encaminhada, a negociação não avançou, de acordo com o presidente do Galo, Mário Marroquim.

Em contato com a Gazeta de Alagoas, o mandatário regatiano confirmou que as negociações com Anselmo aconteceram, mas não avançaram para um acerto por conta dos valores pedidos pelo jogador, considerados "fora da realidade" pelo CRB. "Estamos com outro nome. O valor do Anselmo está fora da nossa realidade", disse Marroquim.

Apesar da negativa do acerto com Anselmo, Mário Marroquim garantiu que, até esta sexta (7), será anunciado o novo atacante da equipe. "Estamos bem adiantados com outro nome. Até sexta sai [o anúncio]", completou o dirigente.

A posição de centroavante foi um problema constante em quase toda a temporada de 2021 no CRB. Após a saída de Léo Gamalho, Hyuri foi o escolhido para a vaga de referência, mas com a sua saída, a posição virou carência na equipe.

Contratado para a equipe de Aspirantes, Nicolas Careca agradou e foi pinçado para o profissional, teve bom início, mas caiu de rendimento. O CRB contratou o experiente Júnior Brandão, que também não foi bem e não teve seu contrato renovado. Atualmente, o clube conta com Nicolas Careca e Alan James para a posição.

REAPRESENTAÇÃO

O CRB se reapresentou no Ninho do Galo na última terça (4) e o elenco já iniciou os treinos. A equipe encabeçada por Allan Aal passou pelos testes de Covid-19 e, até então, todos os jogadores tiveram resultados negativos contra o vírus. A equipe já foi apresentada e todos os nomes que defenderão o escudo do CRB foram divulgados.

O plantel passou por checagens físicas e também por treinos de musculação, o primeiro treino com bola iniciou nessa quarta-feira (5), pela manhã. O primeiro contato da nova equipe regatiana também foi um momento importante para o entrosamento dos jogadores nos bastidores do futebol alagoano.

O primeiro jogo do CRB pela Copa Alagoas será no dia 12 de janeiro, contra o Dimensão Saúde. Já pelo Campeonato Alagoano, o Galo fará sua partida de estreia na competição, no dia 19 de janeiro, contra o Murici.

O CRB contará com os seguintes atletas: Diogo Silva, Vitor Caetano e Arthur; Reginaldo, Raul Prata, Wellington, Guilherme Romão, Bryan e Ryan; Gum, Gilvan, Diego Ivo, Alan Uchôa, Matheus Mega e Wellington Carvalho; Claudinei, Jean Patrick, Yago, Jalysson Gabriel e Marthã; Diego Torres, Rafael Longuine, Dudu e Douglas; Maycon, Richard, Vico, Lucas Bonete, Emerson, Alan James e Nícolas Careca.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas