loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 24/07/2026 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Adeus

Renato Cajá não fica no CSA, mas descarta aposentadoria

Cajá tem 37 anos e não faz parte do plantel azulino para a temporada de 2022; O jogador está livre no mercado e aguarda propostas

Ouvir
Compartilhar
Meia Renato Cajá não teve seu contrato renovado com o CSA para esta temporada
Meia Renato Cajá não teve seu contrato renovado com o CSA para esta temporada -

O meia Renato Cajá, de 37 anos, não permanece no CSA. Importante na Série B de 2021, o experiente meia deu adeus ao Azulão, porém, descartou aposentadoria.

Em entrevista exclusiva à Gazeta de Alagoas, o meia disse: “Saí tranquilo, encerramos o contrato no dia 30 (de dezembro) a gente fez um churrasco, todo mundo tranquilo com o fim da temporada e cada um foi pra sua casa depois”.

Pelo CSA, o jogador participou de 28 partidas, emplacando quatro gols e quatro assistências. A passagem do meia foi celebrada e rendeu gols marcantes, como ele mesmo citou. “O gol contra o Vasco foi um gol muito bonito num jogo muito difícil”, lembrou. Vale lembrar que o golaço de fora da área, em uma cobrança de falta, encaixou no ângulo e, juntamente a Dellatorre, garantiu a vitória do Azulão por 3 a 1, sobre o Vasco da Gama.

O Renato Cajá disse que a sua relação com Rafael Tenório, presidente azulino até o final de 2021 e hoje presidente do Conselho Deliberativo, e com o atual mandatário, Omar Coêlho, sempre foi boa, o que tira de campo qualquer problema que possa ter existido com a gestão azulina. Omar assumiu a presidência do CSA no dia primeiro de janeiro deste ano.

Shorts Youtube
Play
Mãe é presa após filha de 10 anos ser encontrada sozinha em Arapiraca

Mãe é presa após filha de 10 anos ser encontrada sozinha em Arapiraca

Play
Dupla invade residência em Arapiraca; morador reage e consegue imobilizar um dos suspeitos

Dupla invade residência em Arapiraca; morador reage e consegue imobilizar um dos suspeitos

Play
Pet desaparecido: envie uma foto do animal para a TV Gazeta

Pet desaparecido: envie uma foto do animal para a TV Gazeta

Play
Operação Face Dupla: suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes são presos

Operação Face Dupla: suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes são presos

Play
Acidente na Fernandes Lima deixa trânsito lento

Acidente na Fernandes Lima deixa trânsito lento

Inclusive, Cajá ainda revelou que recebeu propostas de clubes importantes do futebol brasileiro. Remo e Paysandu, que jogam a Série C do Brasileiro, além da Ponte Preta, que está na B e onde o meia é ídolo da torcida, fizeram propostas, entretanto, nenhum acordo foi fechado por diversos fatores.

Em contato com Omar Coêlho sobre a não renovação do contrato de Cajá, o presidente azulino explicou à Gazeta. “Ao término do contrato, o clube agradeceu a colaboração com o jogador. Ficamos muito felizes com o tempo em que ele defendeu a camisa, mas não fizemos outra proposta, não houve problema nenhum com ele, nem coisa do tipo, e somos gratos por sua passagem pelo CSA”, disse o mandatário do Azulão.

FALA, DIDIRA

A uma semana para a sua estreia na temporada 2022, o CSA continua sua preparação no CT do Retrô. O meia Didira destacou a motivação do elenco para estar na sua melhor forma para este início de ano. Além disso, falou sobre a confiança do elenco.

“Vamos ter mais alguns dias até a nossa estreia e queremos estar voando baixo até lá. O mais importante é que o elenco tem evoluído nestes últimos dias e vem ganhando confiança a cada treino. Vamos manter essa intensidade agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo", afirmou Didira.

Com 153 partidas disputadas com a camisa azulina, Didira não esconde que quer também mais títulos para somar com os Alagoanos de 2018 e 2019 e a Série C de 2017.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas