loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 26/06/2025 | Ano | Nº 5997
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Preocupante

Covid: Chapecoense suspende treinos presenciais

Time catarinense passa por uma crise de Covid em suas instalações

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Chapecoense suspendeu as atividades presenciais após 24 casos de Covid-19 em jogadores e funcionários
Chapecoense suspendeu as atividades presenciais após 24 casos de Covid-19 em jogadores e funcionários -

A Chapecoense informou por nota oficial nessa quarta-feira (12/1) que as atividades presenciais foram suspensas por conta de um surto de Covid-19 que atingiu 24 profissionais, sendo 12 jogadores. Os atletas negativados seguirão trabalhando de forma remota.

“Todos os diagnosticados foram prontamente afastados das atividades junto ao clube e permanecerão em isolamento, respeitando o período de quarentena. Ademais, o departamento médico acompanhará diariamente a evolução dos casos, de modo a oferecer suporte e orientações a todos”, informou o clube catarinense.

NOVOS TESTES

A Chapecoense vinha treinando no CT da Água Amarela, em Chapecó (SC), de olho na temporada 2022, em que terá para disputar Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. O clube fará novos testes nesta quinta-feira (13) e no sábado (15).

“Diante da situação, o clube suspendeu as atividades presenciais do Departamento de Futebol nesta quarta-feira (12) e seguirá com trabalhos remotos. Novas testagens serão realizadas na quinta-feira (13) e no sábado (15) para definir a sequência da programação”, finalizou o clube na nota oficial.

A estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense está prevista para o próximo dia 22 (um sábado), às 16h30, contra o Barra, na Arena Condá, em Chapecó.

Relacionadas