app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes Em Palmeira dos Índios, CSE goleou o Miguelense pelo placar de 6 a 0, com dois gols do artilheiro Neto Baiano

Copa AL: ASA, CSE, Aliança e Dínamo vencem seus jogos

Clubes do Agreste goleiam, enquanto Tricolores conseguem resultado importante

Por Guilherme Magalhães e Shelton Melo | Edição do dia 14/01/2022 - Matéria atualizada em 14/01/2022 às 04h00

Quatro jogos movimentaram a semana da Copa Alagoas de 2022. O atual campeão, ASA, começou a competição mandando um bom recado. O Alvinegro estreou na tarde desta quinta-feira (13), visitando o CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Apesar de ser favorito, o Gigante mostrou-se incansável, com uma sonora goleada, por 6 a 0. Os gols do Fantasma foram marcados por Magal, Anderson Feijão, Xande, Régis, Michael e Lucas Alves.

Já em Palmeira dos Índios, a Copa Alagoas de 2022 começou com tudo para o CSE. Jogando no Juca Sampaio, o Tricolorido estreou contra o Miguelense. E a estreia foi tudo como o torcedor queria: com goleada. O CSE venceu a partida, por 6 a 0, assim como seu rival arapiraquense. O duelo contou com dois gols do artilheiro Neto Baiano, um de Kalu, um contra de Alex e dois de Léo Rocha.

A rodada ainda teve o Desportivo Aliança vencendo o FF Sport Atalaiense, por 2 a 0. O duelo aconteceu Estádio Luiz Pontes, em Atalaia. Os gols foram feitos por Jonathan e Filipe André. Por fim, a surpresa da rodada.

No Estádio Cariri, em Santa Luzia do Norte, Dínamo e Jaciobá fizeram um confronto de Segunda e Primeira Divisão, respectivamente. Mas para quem colocava o JAC como favorito, se surpreendeu ao ver que o Siri venceu a partida, por 1 a 0, com gol de Islamark.

CLASSIFICAÇÃO

Dos times do Grupo A, apenas dois venceram suas partidas. Pelo saldo de gols, o ASA lidera com três pontos, mesma pontuação do Aliança. Fechando o G-4 temos o Coruripe, com um ponto, e o Dimensão, que nem jogou na rodada. JAC, Zumbi e Miguelense completam o grupo.

Já no Grupo B quem lidera é o CSE, por ter saldo positivo de seis gols. Empatados no saldo, Dínamo e Murici dividem e a vice-liderança, enquanto o Cruzeiro fica em quarto. Os ainda zerados do grupo são: CRB (que ainda não jogou), Sport Atalaiense e CEO.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição