app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Com 100% de aproveitamento na temporada, Fantasma estreia no Alagoano contra o JAC, em Arapiraca

Arapiraca recebe duas partidas do Alagoano

Copa Alagoas também terá dois jogos neste fim de semana

Por Shelton Melo e Guilherme Magalhães | Edição do dia 22/01/2022 - Matéria atualizada em 22/01/2022 às 04h00

Neste sábado (22), às 17h (de Brasília), Jaciobá e ASA se enfrentam no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 1ª rodada do Campeonato Alagoano 2022. Será o 6º duelo entre as equipes na história. Até então, o confronto é equilibrado e de poucos gols, pois ninguém venceu. Curiosamente, o mandante do confronto será o JAC, já que não consegue mandar os jogos em Pão de Açúcar. Sem vencer na temporada, o Azulão do Sertão encara um Alvinegro ainda 100%.

Já neste domingo (23), no mesmo Coaracy da Mata Fonseca, só que às 16 horas, o Cruzeiro vai fazer sua estreia na elite de Alagoas contra um adversário bem indigesto: o CSE, atual terceiro colocado do Alagoano. Vale lembrar que na temporada, nem o Urso, nem o Tricolorido ainda perderam. Ambos os confrontos terão presença de público.

As quatro equipes vão buscar a liderança ou, pelo menos, entrar no G4 do Estadual. Por enquanto, com apenas um duelo realizado, o CSA lidera de forma isolada, com três pontos.

COPA ALAGOAS

O final de semana também será de Copa Alagoas, com duas partidas, que acontecerão neste domingo (23), às 15 horas. 

Atrasado da 1ª rodada, CRB e Dimensão Saúde duelam no Estádio da Ufal, em Maceió, buscando manter a invencibilidade. Já em Santa Luzia do Norte, Dínamo e Desportivo Aliança abrem a 3ª rodada, tentando manter de vez a boa fase e ficarem dentro do G4.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição