app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5695
Esportes Torcida do Alvinegro Arapiraquense terá a possibilidade de escolher o nome do seu novíssimo mascote

ASA abre votação para nome de seu mascote

Após sugestão de torcedores, quatro nomes chegaram a grande final

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 28/01/2022 - Matéria atualizada em 28/01/2022 às 04h00

O retorno do público foi um sucesso para o ASA, que já fez duas partidas diante do seu torcedor. No dia 16/01, após o Alvinegro vencer o Dínamo, um novo personagem deu as caras em Arapiraca, porém, ainda não se sabe o nome dele. Isso porque o novo mascote do Gigante terá o nome escolhido pela própria torcida.

No dia 20, usando suas redes sociais, o Alvinegro pediu a sua torcida para escolher um nome para o mascote e, após sete dias de tantas sugestões, quatro nomes chegaram à grande final. Agora, o torcedor de Arapiraca terá que escolher entre: Malassombro, Fantasmão, Assombroso e FantASA. A torcida terá que votar curtindo os comentários na postagem oficial.

Até o fechamento desta matéria, Fantasmão estava liderando a votação, seguido por Malassombro, FantASA e Assombroso. Porém, tudo ainda pode acontecer, já que o clube divulgou que a eleição do nome acontecerá até o dia 31 deste mês.

Por enquanto, sem estar oficialmente batizado, o mascote alvinegro tem dado muita sorte. Nos dois duelos em que ele estava presente, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA conseguiu dois belos resultados: vencendo o Dínamo, por 1 a 0, e batendo o Jaciobá, por 5 a 0.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição