Essa segunda (31), ficará para sempre guardada na memória do atacante Marinho e seu pai, Zé Carlos. O jogador alagoano, 31 anos, natural de Penedo-AL, foi oficialmente apresentado no Flamengo, um dos melhores clubes do futebol nacional, e contou com a presença do seu genitor.
Torcedor fanático do clube, Seu Zé Carlos roubou a cena, ao ser chamado na mesa de entrevista para vestir a camisa do Rubro-Negro. Abraçados, pai e filho não aguentaram a emoção e choraram. “Vai vestir a camisa!”, disse um emocionado Marinho antes de o pai se declarar ao Mengão, completando: “Não dá nem para acreditar”.
“Quero agradecer a Deus por estar aqui e receber o convite do meu filho. Não tenho palavras. Parece que a ficha não caiu de eu estar aqui. Não dá nem para acreditar. Nunca esperava acontecer isso. Sempre pedi a ele para jogar no time que eu mais amo e chegou o momento”, disse Zé Carlos.
Marinho foi comprado ao Santos por pouco mais de R$ 7 mi já pagos à vista, após a saída de Michael.
“Todo jogador quer estar em um grande clube como o Flamengo. Parece que a ficha não caiu ainda. Chego ao hotel e parece que não é verdade, parece que é um dia que vem se repetindo. Sei do peso da camisa e do privilégio que é grande. Quero agradecer aos torcedores por tanto carinho desde a chegada”, disse o atacante.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.