loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 02/07/2025 | Ano | Nº 6001
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Desempenho abaixo

Na Copa do Nordeste, CRB joga mal e empata com Campinense: 1 a 1

Mesmo com titulares, clube regatiano não consegue aproveitar-se dos desfalques do adversário e consegue igualdade com gol polêmico

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Desfalcado, Raposa teve as melhores chances, enquanto Galo decepcionou com titulares
Desfalcado, Raposa teve as melhores chances, enquanto Galo decepcionou com titulares -

O clima segue muito ruim no Ninho do Galo. Na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Amigão, em Campina Grande, o CRB teve mais uma atuação muito abaixo do esperado e acabou empatando em 1 a 1 com o Campinense, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Dione, da Raposa, e Gum, para o Galo.

Esse foi o segundo jogo seguido sem vitória do Regatas. Com a igualdade, o clube regatiano passa mais uma rodada dentro do G4 do Grupo B, porém, agora com quatro pontos conquistados, atrás de Altos e Ceará. Por outro lado, o Campinense chega ao sexto lugar do Grupo A, com apenas dois pontos computados.

O Regatas vai seguir com o foco totalmente voltado para a Copa do Nordeste, porém, encara um adversário conhecido na próxima rodada. Neste domingo (13), o time regatiano faz mais um Clássico das Multidões com o CSA, às 18h30, no Estádio Rei Pelé. A Raposa joga no mesmo dia, só que às 15h, também pela Lampions. Os paraibanos visitam o Floresta, no Domingão, em Horizonte (CE).

RESUMÃO

As duas equipes iniciaram errando bastante, especialmente nas saídas de bolas, com passes errados. Porém, aos 30 minutos, em uma falta bem próxima da área regatiana, o camisa 10, Dione, cobrou uma falta com extrema perfeição, superando a barreira e encontrando o ângulo. Completamente inalcançável para o goleiro Diogo Silva: 1 a 0 para o Campinense.

O gol deu um choque tremendo no Regatas, que mal conseguia sair tocando a bola com qualidade. Isso ficou evidente com o crescimento do Campinense no embate. Depois de muita luta e insistência pelo alto, finalmente o CRB conseguiu uma chance para empatar, só que dessa vez, não desperdiçou. Após uma lambança tremenda na bola aérea, Romão finalizou na trave, mesmo em posição clara de impedimento, porém, no rebote, o zagueiro Gum foi cirúrgico e conseguiu chutar para o gol vazio, colocando o 1 a 1 no placar, aos 39 minutos.

No segundo tempo, os dois treinadores, um pouco contrariados pelo desempenho dentro de campo, resolveram mudar algumas peças. Entretanto, quem foi melhor durante a etapa final foi o Campinense, que teve chances mais claras. O árbitro pernambucano indicou mais cinco minutos de acréscimos.

Com isso, os regatianos tentaram, especialmente, pelo alto, porém, nada funcionava. No último lance, Dione cobrou escanteio na cabeça de Alan Francisco, que mandou para fora, decretando o 1 a 1.

COPA ALAGOAS

Em Arapiraca, no Estádio Fumeirão, o time de aspirantes do Galo entrou em campo contra o ASA, pela 4ª rodada da Copa Alagoas. Porém, seu resultado também foi péssimo, já que saiu de campo derrotado, por 3 a 0. Os gols do Fantasma foram feitos por Feijão (2x) e Júnior Viçosa.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas