Esportes
TORCEDORES DO CRB SÃO INDICIADOS POR AGRESSÃO
Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já começou a investigar o caso


A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já começou a investigar o caso do advogado vítima de roubo e agressão por torcedores de uma torcida organizada, em Maceió, no dia 20 de março. Pelo menos dois suspeitos dos crimes já foram ouvidos no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
Os integrantes da torcida organizada do CRB serão autuados pelos crimes de organização criminosa e tentativa de latrocínio. Segundo informações do delegado Leonam Pinheiro, responsável pelas investigações do caso, os dois torcedores confessaram o crime.
Leonam Pinheiro cita que os integrantes da organizada são “membros de uma organização criminosa que atuam principalmente em dias de clássicos em Alagoas, atuam com a finalidade única e exclusiva de rasgar as camisas do time adversário e agredir violentamente aqueles que a estiverem usando”.
GALOUCURA
O primeiro relatou que aplicou um chute contra a vítima. O outro teria roubado os pertences do advogado, que é alagoano e já morou em Belo Horizonte-MG. As agressões, inclusive, teriam sido motivadas pelo fato de que a vítima estava com a camisa da Torcida Organizada Galoucura, do Atlético Mineiro.
A polícia também já identificou os demais suspeitos de participação no crime. Um deles já possui passagem pela polícia e havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo no dia em que o advogado foi alvo de agressões.