Convincente
Brasil feminino vence Hungria em amistoso
Após empatar com a Espanha, seleção enfim conseguiu uma vitória


A Seleção Brasileira feminina venceu a Hungria por 3 a 1, na tarde dessa segunda-feira (11), na Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar (Espanha), na última Data FIFA do mês de abril, em amistoso preparatório para a Copa América 2022. O
Brasil anotou um gol logo no primeiro minuto de jogo, mas o tento foi anulado por conta de uma falta. Aos 12, a seleção conseguiu abrir o placar. Na sequência da etapa final, a canarinha chegou a abrir 3 a 0, mas viu a seleção húngara diminuir na reta final do confronto.
A vitória veio com dois gols de Gabi Nunes, atacante do Corinthians, além de um marcado por Bia Zaneratto. O único gol da seleção europeia foi feito por Anna Csiki, de pênalti.
O Brasil ainda fará mais um amistoso antes de estrear na Copa América. No dia 28 de junho, a Seleção encara a Suécia, às 13h30 (horário de Brasília), na Friends Arena, em Estocolmo.
RESUMÃO
Aos 12 minutos, o Brasil abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Gabi Nunes cabeceou firme e fez seu primeiro.
Na segunda etapa, o Brasil continuou no ataque e ampliou o placar aos sete minutos. Bia Zaneratto fez boa jogada individual pelo meio e chutou forte para balançar as redes.
A Seleção fez o terceiro aos 15 minutos. Adriana acertou belo cruzamento e Gabi Nunes mergulhou na área para fazer mais um. A Hungria diminuiu aos 29’. De pênalti, Csiki descontou. Mas não teve jeito. O Brasil controlou o jogo sem dificuldades e venceu a primeira no ano.