Vem forte
Coruripe apresenta seu elenco nesta sexta
Depois de fazer grande campanha na Copa Alagoas, Verdão tem atenções para principal competição da temporada
Com o fim da 1ª Divisão do Alagoano 2022 e o rebaixamento do Jaciobá, falta conhecermos o único time que irá ascender da Segundona. Pensando nisso, o Coruripe tem feito um trabalho intenso no sonho do retorno. O Hulk anunciou que nesta sexta (22), às 19h, apresentará o seu elenco no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe.
Convidando imprensa e torcedores, o time é o segundo a apresentar o seu elenco, seguindo os passos do vizinho, Penedense. Após a campanha na Copa Alagoas, quando chegou nas quartas de final e caiu para o ASA, o clube renovou com algumas peças importantes para a sequência da temporada. E
ntre os nomes, alguns são bem conhecidos do futebol alagoano, como o meia Palhinha (ex-CEO e CSE) e o zagueiro Willames José (ex-ASA). Entre outros nomes já anunciados, renovaram: Gean, Mayck Guedes, Felipe Santos e Dudu Silva. Além disso, a diretoria alviverde renovou com o técnico Caé Cunha.
O Hulk também anunciou uma seletiva para angariar novos atletas, na última quarta (20), e informou que cerca de 103 jogadores se inscreveram e, no final da peneira, 25 foram selecionados. Lembrando que a seletiva focava especificamente em atletas Sub-20 e Sub-23.
Sequestrado e baleado, homem corre até UPA para pedir socorro; veja o vídeo
Ex-marido invade farmácia, atira em funcionária e foge; vídeo mostra suspeito
Justiça manda prender neto suspeito de matar a avó de 85 anos
Itamar em Goiatuba: Alvinegro trabalha com logística diferente para levar técnico a Goiás - 31/7/26
Novo momento defensivo: CRB está há dois jogos sem sofrer gols - 31/7/26
A estreia do Hulk na 2ª divisão será fora de casa, mas ainda não há local nem horário definidos. Na 1ª rodada da Segundona, o Coruripe visita o Miguelense. Caso o clube de São Miguel siga 2021, o duelo poderá acontecer no Estádio da Ufal, em Maceió.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.