loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 28/07/2026 | Ano | Nº 6276
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Mudou

CBF muda dia do jogo do CRB com Londrina pela Série B

Alteração dará ao elenco do Galo um dia a mais de preparação

Ouvir
Compartilhar
Jogo do CRB contra o Londrina, no Estádio Rei Pelé, que seria no próximo dia 17, será agora no dia 18
Jogo do CRB contra o Londrina, no Estádio Rei Pelé, que seria no próximo dia 17, será agora no dia 18 -

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, nessa quarta-feira (11), a mudança de data do duelo entre CRB e Londrina, pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro. Antes previsto para o dia 17, uma terça-feira, o embate foi movido para o dia 18 (quarta), após um pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição.

O horário, porém, permanece às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A mudança é bem vista pelos regatianos, que ganharão um dia a mais para sua preparação. Neste sábado (14), o time estará no interior de Santa Catarina para encarar o Criciúma, ou seja, uma viagem longa de cerca de 3.000km.

Para o Londrina, também seria uma viagem muito demorada, pois o clube também joga neste sábado (14), dentro de casa, contra o Brusque.

O Galo se prepara para este seu próximo duelo no CT do Ninho do Galo, desde essa terça-feira (10). A equipe tem viagem programada para Santa Catarina, nesta quinta-feira (12), contudo, não foi informado o horário, tampouco a logística utilizada em terras catarinenses ou, pelo menos, o local de treinamento.

Shorts Youtube
Play
Carreta da Saúde da Mulher oferece exames gratuitos em Maceió

Carreta da Saúde da Mulher oferece exames gratuitos em Maceió

Play
Vídeo mostra torcedor sendo espancado antes de jogo em Maceió

Vídeo mostra torcedor sendo espancado antes de jogo em Maceió

Play
Feminicídio em AL: mulher é assassinada e ex é o principal suspeito

Feminicídio em AL: mulher é assassinada e ex é o principal suspeito

Play
Hemoal faz apelo urgente após estoque de sangue chegar ao nível crítico

Hemoal faz apelo urgente após estoque de sangue chegar ao nível crítico

Play
Caso da bebida em feira de AL ganha novo capítulo; veja o que foi feito

Caso da bebida em feira de AL ganha novo capítulo; veja o que foi feito

Será a segunda vez nesta Série B que o CRB viajará para o Sul do Brasil. Na primeira oportunidade, contra o Grêmio, acabou sendo derrotado por 2 a 0. Inclusive, o clube busca pontuar pela primeira vez na condição de visitante, já que acumula três derrotas fora de Maceió.

FALA, VICO!

O torcedor regatiano está aliviado – mas não tranquilo – devido ao triunfo do último sábado (7), em pleno Rei Pelé, contra o Sampaio Corrêa. O Alvirrubro conseguiu voltar a pontuar, mas sem deixar a incômoda posição a qual se encontra na tabela, a lanterninha. Apesar dos pesares, a vitória pode ser uma virada de chave rumo à parte de cima da classificação, assim como afirmou o atacante Vico.

“Vamos pensar passo a passo agora. O primeiro objetivo é deixar o Z4 e começar a focar no bloco da frente da tabela. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na temporada. Só depende da gente”, comentou.

Contra o Sampaio Corrêa, o desempenho do grupo foi convincente durante grande parte do jogo. Na ocasião, o Galo apresentou o futebol que a arquibancada desejava assistir, com belos gols e muita raça dentro das quatro linhas. Com o alívio da pressão, o atacante comentou o que é necessário para manter um bom retrospecto nas partidas posteriores. “

O que a gente precisa fazer agora é ter intensidade e manter uma sequência positiva nestas próximas semanas. O grupo sabe da importância disso. Vamos trabalhar muito para vencer estas partidas, ganharmos confiança e motivação na Série B. Estamos muito focados nisto”, ponderou o atleta.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas