Esportes
SÃO PAULO NOTIFICA LATERAL DANIEL ALVES
Jogador fez críticas ao clube em um documentário da Fifa, lançado no mês passado


A diretoria do São Paulo decidiu notificar o lateral direito Daniel Alves, atualmente no Barcelona, da Espanha, pelas críticas feitas ao clube em um documentário da Fifa, lançado no mês passado. A cúpula do clube estaria dividida e ainda avaliando se entra ou não na Justiça contra seu ex-camisa 10 por quebra de uma cláusula no contrato de rompimento firmado com o atleta.
A informação foi publicada primeiramente no portal Globo Esporte nessa sexta-feira (13) e confirmada ao LANCE! por pessoas ligadas à diretoria tricolor.
Segundo o que o L! apurou, o assunto vem causando polêmica entre a cúpula do clube do Morumbi. Isso porque quando acertaram a rescisão contratual, em setembro do ano passado, Daniel Alves e São Paulo definiram uma cláusula de confidencialidade em que ambos se comprometeram a não fazer críticas ou ataques públicos mútuos.
Entretanto, Daniel Alves deu declarações consideradas ofensivas por torcedores e dirigentes do Tricolor.
“Chegou no limite, entendeu? Essa é a real. Cheguei no meu limite. Durante as Olimpíadas comecei a pensar muito se eles estavam me fazendo bem. Quando começa a viver lindos momentos, em lugares diferentes, você começa a comparar a coisa boa, a coisa ruim. A abelha não tem tempo de ensinar para a mosca que mel é melhor do que merda”, disse o lateral ao documentário, que pegou mal para os tricolores.