app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Maceió, 02 de marco de 2022
Lance do jogo entre CSA e Cruzeiro de Arapiraca, partida válida pela 5º Rodada do Campeonato Alagoano, de 2022 realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz

WALMARI DESTACA OS GOLS DOS DOIS ATLETAS

Entrevistado é integrante do Timaço da 98 FM; "São gols muito bonitos", disse

Por Fernanda Medeiros e Guilherme Magalhães | Edição do dia 14/05/2022 - Matéria atualizada em 14/05/2022 às 04h00

/Maceió, 02 de marco de 2022
Lance do jogo entre CSA e Cruzeiro de Arapiraca, partida válida pela 5º Rodada do Campeonato Alagoano, de 2022 realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz
/Maceió, 09 de maio de 2022
Lance do jogo entre CRB e Sampaio Correêa, partida válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz

A Gazeta de Alagoas ouviu a opinião de um cronista esportivo sobre os dois gols assinalados e que deram o que falar pela beleza. O entrevistado foi Walmari Vilela, integrante do Timaço da 98 FM.

Ele reconhece que os dois tentos foram, realmente, belos. E cravou: “São gols muito bonitos. Só que o gol do Anselmo teve mais arte, por isso, foi mais bonito que o do Osvaldo”.

Vilela alertou, porém, que não é o craque, o diferenciado que pode fazer um gol como esses. Um jogador pouco cotado também pode. “Só que a maioria vai dizer que foi sorte e o jogador com a qualidade de Anselmo Ramon, um bom finalizador de jogadas, um goleador, e Osvaldo, um driblador e que sabe bater bem na bola, são outro patamar”.

Ao ser perguntado se lembra de algum outro gol tão bonito feito no futebol de Alagoas, Vilela citou o gol marcado no Rei Pelé, por Enio Oliveira, ex-CSA. “Claro que já vi outros gols de bela feitura no Rei Pelé. Porém, destaco um marcado por Enio Oliveira, na vitória do CSA, por 1 a 0, sobre o Grêmio, de Porto Alegre”.

E ‘narrou’ como foi o tento de Enio: “Ele recebeu a bola na ponta direita, avançou, deu um corte para dentro, de pé direito, e mandou um foguete, cruzado, de canhota, pelo alto. E a bola entrou no ângulo superior direito. Foi um gol muito bonito!”.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição