app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5691
Esportes Alvinegro vai tentar sua recuperação na Série D contra o Jacuipense, dentro do Estádio Coaracy da Mata Fonseca

ASA luta pelo 1º lugar e CSE busca vaga no G4

Alagoanos entram em campo neste domingo (22), às 16 horas, contra Jacuipense e Santa Cruz, respecativamente

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 21/05/2022 - Matéria atualizada em 21/05/2022 às 04h00

O líder ASA terá que defender sua liderança no Grupo 4 da Série D. Neste domingo (22), às 16h, o clube arapiraquense recebe o Jacuipense, no Coaracy da Mata, em Arapiraca. O confronto, válido pela sexta rodada, será entre os dois primeiros colocados. Ou seja, quem vencer, assume a ponta do grupo.

Antes disparado na liderança, agora o ASA é ameaçado por quatro equipes. Com três vitórias e duas derrotas, o Gigante ainda lidera o Grupo 4, com nove pontos. E o Jacuipense vem no efeito contrário. O clube acumulou bons resultados e assumiu a vice-liderança. Com oito pontos, o Leão Grená depende de um triunfo simples para alcançar a liderança do grupo.

SANTA CRUZ X CSE

Neste domingo (22), às 16h, o CSE tem a oportunidade de ouro para entrar no G4 do Grupo 4 da Série D. Jogando no Estádio do Arruda, em Recife, o Tricolorido visita o Santa Cruz, pela 6ª rodada do torneio. Uma vitória basta para o time palmeirense. Contudo, a Cobra Coral precisa vencer para se recuperar na competição.

Depois de empatar nas quatro primeiras rodadas, finalmente o CSE conseguiu vencer na Série D. Essa contra o rival ASA, por 3 a 2. O resultado, porém, não levou o clube para o G4, mas o deixou bem próximo. Atualmente, o Índio Xucuru é o 5º, com sete pontos. Já a vida do Santa Cruz tem sido bem mais complicada. Até aqui, o Tricolor só conseguiu quatro pontos e amarga a penúltima colocação do Grupo 4.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição