Pela recuperação
Em 1º no Grupo 4, ASA recebe a Juazeirense
Gigante acumula quatro partidas sem vitórias no Nacional e precisa de triunfo para se aproximar da classificação


Começou o segundo turno da Série D. Em ritmo frenético, o ASA volta a campo neste domingo (5), às 16 horas, pela 8ª rodada do Grupo 4. Jogando sob seus domínios, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Alvinegro enfrenta a Juazeirense mais uma vez, agora pelo returno da competição.
O confronto é valioso, ainda mais por conta de um lugar dentro do G4. As semanas vêm e vão e o ASA segue como o líder do Grupo 4 da Série D. Nesta condição desde a primeira rodada, o clube arapiraquense tem vacilado e, mesmo assim, segue na ponta.
Atualmente, o Alvinegro tem 11 pontos e três vitórias. Assim, fica à frente do Lagarto, que tem a mesma pontuação, porém, tem uma vitória a menos.
A Juazeirense tem um momento mais difícil. Após empatar com o próprio ASA, em casa, por 0 a 0, o time baiano alcançou três jogos sem vitórias e três sem balançar as redes. O momento não é bom e, inclusive, o Cancão está no quinto lugar, com nove pontos. O que não o classificaria para o mata-mata.
Apesar de tantos problemas, como Júnior Viçosa com uma lesão preocupante no pé e Renan Rinaldi com lesão no osso, Jota deve armar a equipe um pouco cautelosa na defesa e colocada para o contra-ataque.
Assim, o Fantasma deve entrar em campo com: Raílson; Michel Tiago, Brumati, Cris Lucca e Alysson Dutra; Jorginho, Zé Wilson e Roger Gaúcho; Xande (Anderson Feijão), Diego Rosa e Caranguejo.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.