loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 26/06/2025 | Ano | Nº 5997
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA RECEBE A CHAPE DE OLHO NA PARTE DE CIMA DA TABELA DA SÉRIE B

Com Chapecoense muito próxima na classificação, Azulão entra em campo para tentar encostar no pelotão que briga por uma vaga no G4

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Maceió, 10 de novembro de 2020
Lance do jogo entre CSA e Chapecoense. Partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz
Maceió, 10 de novembro de 2020 Lance do jogo entre CSA e Chapecoense. Partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz -

O CSA vai enfrentar a Chapecoense, nesta terça-feira (7), no Estádio Rei Pelé, às 21h30. A partida será válida pela 11ª rodada da Série B e, se o Azulão vencer, pode beliscar o G4. O time azulino é o 11º colocado, com 12 pontos, já a Chape está em 14º e somou 11 pontos na competição, até o momento.

CENÁRIO

As duas equipes estão passando por um momento complicado na competição, já que não conseguem manter a constância dentro de campo. O CSA empatou a última partida contra o CRB, perdendo a oportunidade de descansar pertinho do G4 e passar a rodada tranquilo.

Já a Chape passa por um momento complicado, porque dos últimos cinco confrontos, a equipe do Verdão do Oeste não venceu nenhum: perdeu 2 e empatou em 3 oportunidades.

A situação das duas equipes pode ser presságio de uma grande partida, já que os dois clubes pretendem desencantar e trazer uma alegria aos seus respectivos torcedores.

CSA

O Azulão teve a chance de recuperar boa parte da moral perdida, com o péssimo início de campeonato, no duelo com o Galo da Praia, no Clássico das Multidões. Porém, nenhuma das equipes mostrou bom futebol e deixou o jogo no 0 a 0.

O técnico Mozart não deve contar com o atacante Marco Túlio, que sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda e não treinou nessa segunda (6). Lucas Barcelos e Didira disputam a posição.

No Departamento Médico também está o atacante Clayton, em recuperação. Ele sofreu uma lesão no início da temporada e segue em tratamento. Já Osvaldo deve voltar ao time. Mas o técnico tem uma dúvida, no comando de ataque: Rodrigo Rodrigues ou Sassá.

Assim, um provável CSA é: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Lourenço; Osvaldo, Lucas Barcelos (Didira) e Rodrigo Rodrigues (Sassá).

CHAPECOENSE

A Chape chega em Maceió com a necessidade de vencer, já que a equipe comandada por Gilson Kleina não conseguiu mostrar ao torcedor uma boa campanha. A última partida, que seria realizada contra o Londrina, teve de ser adiada, devido às péssimas condições climáticas em Santa Catarina, impossibilitando a chegada do elenco do Tubarão. O adiamento deu um repouso aos jogadores, que chegam em Maceió descansados e preparados para o embate contra o Azulão.

A equipe, até o momento, realizou nove partidas na Segundona do Brasileiro, mas só venceu 2, obtendo um número assustador de 7 empates e perdendo 2 jogos.

Uma provável formação da Chape tem: Vagner; Ryan, Léo, Frazan, Fernando; Betinho, Matheus Bianqui, Marcelo Freitas e Tiago Real; Luizinho e Jonathan.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas