app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5594
Esportes Arapiraca-AL, 13 de abril de 2022
Lance do jogo entre ASA e CRB, partida válida pela Final do Campeonato Alagoano, de 2022 realizada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz

MARROQUIM REVELA QUE CRB ESTÁ EM BUSCA DE UM CAMISA 10

Presidente disse que não está nada satisfeito com o desempenho do time regatiano nestas primeiras rodadas da Série B

Por Fernanda Medeiros e Guilherme Magalhães | Edição do dia 07/06/2022 - Matéria atualizada em 07/06/2022 às 04h00

O presidente do CRB, Mário Marroquim, afirmou com todas as letras que não está nada satisfeito com o desempenho do time regatiano nestas primeiras rodadas desta Série B. Em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, do Timaço da 98 FM, ele disse, inclusive, que ainda busca um camisa 10 para o elenco e que já estão sendo monitorados alguns nomes.

“De forma alguma a gente pode estar satisfeito. As cinco primeiras rodadas foram trágicas. Tivemos um dos piores inícios de temporada. Agora que estamos nos recuperando, equilibrando as ações. A gente vem numa crescente. Dos últimos cinco jogos ganhamos três. Tem muito a fazer ainda, fazer este elenco produzir”, avaliou. “Sabemos que tem uma evolução no meio do caminho, trouxemos um novo técnico, mas ainda tem muitas fases”, acrescentou Marroquim.

O mandatário regatiano revelou, ainda, que não gostou do clássico, contra o CSA: “Iniciamos de forma equilibrada, depois o CSA tomou conta do meio-campo e eu não gostei. Foi um clássico fraco, feio, não tem que tapar o sol com a peneira. Ninguém gostou, nem os torcedores nem a própria imprensa”.

REFORÇOS

Sobre contratações, o mandatário revelou que tem conversado com o técnico Daniel Paulista e que o treinador ainda não conseguiu fazer uma avaliação de todos os jogadores do elenco, mas acredita que pode evoluir. Porém o presidente do clube afirmou que reforços virão.

“A gente sabe o que precisa, um camisa 10. A gente vai atrás de um que possa vestir esta camisa do clube. Temos alguns nomes sendo monitorados, seis no total, inclusive, dois podem vir do exterior”, disse, mas não citou nomes.

O time regatiano já viajou na tarde dessa segunda (6), com destino a Belo Horizonte-MG, onde enfrenta o líder Cruzeiro, nesta quarta (8), no Mineirão. A ausência é o meia Maicon, que se recupera de um incômodo na região posterior da coxa esquerda, problema que sentiu no jogo contra o Londrina.

Sobre a partida contra o líder da Segundona, Marroquim é otimista, apesar de admitir que não se trata de um adversário fácil. “É um jogo difícil, um dos jogos mais complexos que vamos ter aí. Mas, quem sabe, a gente consegue manter a boa performance dos últimos jogos e conseguir trazer a vitória. Futebol é assim: você não sabe o que pode acontecer”, observou.

REGINALDO

Quem deve ser utilizado pelo técnico Daniel Paulista contra os mineiros é o lateral Reginaldo. O fato de ser o líder Cruzeiro, aumenta ainda mais a dificuldade para o CRB. Reginaldo reconhece a qualidade do adversário, mas pensa que o Galo deve ter um bom equilíbrio para conquistar os três pontos.

“Vamos ter um jogo muito complicado contra o Cruzeiro. Eles vêm fazendo um grande campeonato. O elenco deles é muito bom. Temos que ter muita intensidade e equilíbrio durante os noventa minutos para sair com um bom resultado”, opinou.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição