loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 03/07/2025 | Ano | Nº 6002
Maceió, AL
22° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA deixa escapar a vitória sobre a Chape e fica só no 1x1

Azulão fez o seu tento ainda na primeira etapa, com Rodrigo Rodrigues; já o time catarinense empatou com Pablo, nos acréscimos

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Momento da comemoração de Rodrigo Rodrigues, autor do único gol do CSA na partida contra a Chapecoense
Momento da comemoração de Rodrigo Rodrigues, autor do único gol do CSA na partida contra a Chapecoense -

Em jogo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite chuvosa dessa terça (7), o CSA passou quase o duelo inteiro vencendo a Chapecoense pelo placar magro de 1 a 0, mas, já nos acréscimos, levou o gol de empate, deixando a vitória escapar e o resultado final no 1 a 1. A partida foi válida pela 11ª rodada da Série B.

Com este resultado, o Azulão é o 11º lugar, com 13 pontos; e a Chape ocupa a 16ª posição, com 12. O gol azulino de Rodrigues foi assinalado na primeira etapa. Já Pablo fez o da Chape nas acréscimos, aos 48 minutos.

O próximo compromisso do CSA será no domingo que vem (12), contra a Tombense-MG, no Estádio Soares de Azevedo, às 19h. E a Chape entrará em campo na sexta (10), contra o Criciúma, na Arena Condá, às 21h30. Ambos os jogos são pela 12ª rodada.

COMO FOI

O CSA começou com duas faltas em seu favor, mas a cobrança de ambas não deu em nada. Aos 7’, após cruzamento de Lucas Marques, Osvaldo bateu, mas a bola subiu demais e foi para fora. A Chape respondeu aos 10min, quando Tiago Real pegou o rebote, mas o goleiro defendeu.

A Chapecoense conseguia criar mais e chegava melhor no ataque. Aos 15', em um bom momento, Luizinho tentou aproveitar a sobra da bola na pequena área, mas a defesa do Azulão afastou. Aos 26’, em uma boa falta para o Azulão, Osvaldo cobrou, batendo com perigo para a área, a bola quicou no gramado e foi direto para as mãos do goleiro Vagner.

Aos 30 minutos, após cruzamento, Orejuela cabeceou a bola à esquerda do goleiro Carné, com perigo, mas, para a sorte azulina, ela foi para fora. O jogo passava dos 30min e era sem emoções, mas aos 34’ veio a emoção para o CSA. Gabriel achou a chance perfeita, correndo para o fundo, e cruzou para Rodrigo Rodrigues apenas guardar: 1 a 0.

Depois do gol do CSA perdeu o ritmo, deixando a maior posse para o Azulão. Sem mais emoções e sem acréscimos, o árbitro terminou o 1º tempo, aos 45 minutos.

No 2º tempo, logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, a bola foi cabeceada por Matheus Bianqui e, caprichosamente, bateu na trave azulina, para alívio do time de Mozart.

Aos 17min, Gabriel chegou com perigo na pequena área, chutou em cima da defesa. Osvaldo tentou aproveitar a sobra, mas o goleiro defendeu.

A Chapecoense perdeu um gol incrível, aos 25’. Derek limpou a jogada no meio campo e disparou. Cara a cara com Carné, ele chutou no cantinho, mas a bola foi para fora. E o duelo chegava aos 40 minutos, com o time azulino fazendo de tudo para segurar o resultado. Mas não deu.

Aos 48’, a Chape fez o seu gol, com Pablo, o assistente invalidou, dando impedimento. A jogada foi verificada pelo VAR e o árbitro acabou validando o gol. Tudo igual: 1 a 1, placar final.

Relacionadas