app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Em entrevista para o Marca, presidente do clube francês desconversou sobre a permanência do brasileiro Neymar

Neymar pode deixar o PSG ainda nesta janela

Em entrevista a jornal espanhol, Nasser Al-Khelaïfi afirmou que elenco parisiense terá mudanças, mas não citou nome de brasileiro. Camisa 10 tem mais três anos de contrato

Por Lance! | Edição do dia 22/06/2022 - Matéria atualizada em 21/06/2022 às 18h14

O atacante Neymar não tem permanência garantida no Paris Saint-Germain e pode deixar o clube nesta janela de transferências. Pelo menos é o que deu a entender o presidente da equipe francesa, Nasser Al-Khelaïfi, em entrevista ao jornal espanhol "Marca".

Questionado sobre a sequência do brasileiro de 30 anos no time e se ele fazia parte do novo projeto, o dirigente desconversou e disse que não poderia tocar no assunto no momento, afirmando que haverá mudanças no elenco.

“Não podemos falar sobre isso em público porque alguns jogadores vão chegar, alguns jogadores vão deixar o clube. São negociações privadas”, declarou o mandatário parisiense.

No mês passado, ao final da temporada europeia, diversos portais europeus afirmaram que o jogador poderia deixar o PSG na próxima janela de transferências, mas o camisa 10 afirmou que pretendia seguir no Parque dos Príncipes.

Na última temporada fez apenas 28 jogos, marcando 13 gols e dando três assistências. Apesar do título do Campeonato Francês, a temporada foi decepcionante para os torcedores parisienses, muito por conta da queda nas oitavas da Champions League.

Em maio de 2021, Neymar renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain, que era válido até o final deste mês. O acordo vai até junho de 2025. Seu nome já foi especulado em diversos clubes, como Manchester City, Real Madrid e Barcelona. Porém, nada foi confirmado oficialmente.

Mais matérias
desta edição