loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5996
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA cede igualdade ao Grêmio no 2º tempo e dorme fora do Z4: 1x1

Azulão marca com Geovane e domina boa parte do primeiro tempo, contudo, sofre gol de empate logo aos 46 segundos da etapa final

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Em confronto recheado de grandes oportunidades, CSA vacilou e empatou com o Imortal
Em confronto recheado de grandes oportunidades, CSA vacilou e empatou com o Imortal -

Na noite dessa quinta-feira (23), o CSA recebeu o Grêmio no Estádio Rei Pelé. Apesar de não ser o favorito, a equipe azulina fez um grande confronto, onde dominou boa parte dele. Porém, não se segurou na defesa e saiu com um frustrante empate por 1 a 1, na 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Geovane marcou para o clube marujo e Janderson arrancou o empate tricolor.

Com o resultado, o CSA ganhou duas posições na tabela e dorme em 14º lugar, com 15 pontos. Entretanto, precisa secar Náutico, Novorizontino e Guarani na rodada, para terminar rodada fora da zona do rebaixamento. O Tricolor dos Pampas também precisa secar. Os gaúchos terminam o dia ainda em 4º, com 22 pontos e torcem para um tropeço do Sport contra o Brusque.

O tempo de preparação para a próxima partida não vai facilitar a vida do técnico Alberto Valentim. O Azulão já viaja para São Luís, no Maranhão, onde nesta segunda-feira (27), às 20 horas, encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. O Imortal jogará um dia depois, mas dentro de casa. Nesta terça (28), às 19 horas, o Grêmio recebe o Londrina, pela 15ª rodada.

RESUMÃO

Aparentemente nervoso, o Grêmio passou a errar muitos passes. Gabriel, do lado azulino, fez o que quis. Os donos da casa eram visivelmente melhores.

Com 8min, Lourenço teve uma chance de ouro. Dentro da área, conseguiu cortar bem, mas finalizou fraco e facilitou para Gabriel Chapecó. O goleiro, porém, aos 11 minutos, falhou feio. Ele recebeu o recuo de Geromel na área, mas não se livrou da bola. Osvaldo chegou na disputa e quase marcou. A bola foi para escanteio.

Na cobrança, Osvaldo encontrou Geovane. O camisa 5 subiu mais que todo mundo e acertou um foguete de cabeça: 1 a 0 para o CSA.

Com a desvantagem, o Tricolor despertou. Mesmo com as boas chances, quem ficou mais perto de marcar foi o Azulão, mas Gabriel Chapecó se garantiu na defesa.

Na volta do intervalo, apenas o Grêmio mudou. E foi justamente o time gaúcho quem fez o primeiro ataque.

Biel subiu como um ponta. O jovem atacante cruzou rasteiro na área. Na tentativa de cortar, Lucão fez a bola passar por cima do goleiro Marcelo Carné, Janderson só teve o trabalho de empurrar para o gol e colocar o 1 a 1 no placar, aos 46 segundos.

Com o empate decretado, o duelo tornou-se muito equilibrado. Com 18 minutos, Diego Souza apareceu finalizando da entrada área, contudo, Carné fez uma bela defesa.

Lucas Barcelos teve duas chances. A primeira, foi aos 38. Lucas tentou de cavadinha e a bola explodiu no travessão. Na sequência, ele apareceu sozinho para finalizar, aos 39, mas Gabriel fez uma defesa espetacular.

Após um grande jogo, a arbitragem indicou quatro minutos de acréscimos, insuficientes para mudar o placar definitivo. Final: CSA 1x1 Grêmio.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas