loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 07/07/2025 | Ano | Nº 6004
Maceió, AL
27° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CRB vence Operário no Paraná e dorme no sexto lugar da Série B

Com gols de Emerson Negueba, Raul Prata e Fabinho, Galo consegue vitória de virada por 3 a 2 e finalmente encosta no G4

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Negueba vibra com seu gol na vitória do Galo por 3 a 2, sobre o Alvinegro, fora de casa
Negueba vibra com seu gol na vitória do Galo por 3 a 2, sobre o Alvinegro, fora de casa -

A rodada 17 da Série B do Brasileiro começou daquele jeito e com motivo de festa para os regatianos. Na noite dessa terça (5), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, o CRB visitou o Operário Ferroviário e conseguiu uma incrível vitória por 3 a 2. O Galo teve a proeza de sair na frente do placar, levar a virada, mas conquistar a revirada para ganhar os três pontos.

Os gols do confronto foram marcados por Emerson Negueba, Raul Prata e Fabinho, do lado regatiano, enquanto Tomas Bastos e Javier Reina descontaram para o Alvinegro.

O resultado fez o time alagoano dar um salto grande dentro da tabela. Mesmo esperando a sequência da rodada para conhecer sua posição, o CRB dorme na sexta posição, com 23 pontos, dois a menos que o primeiro time do G4. O Fantasma começa a se preocupar com o Z4, já que fica em 13º, com os mesmos 19 pontos.

Os dois clubes terão um tempo bom de preparação, ainda mais o OFEC, que fará sua próxima partida no mesmo Germano Krüger. No dia 14, o Operário vai receber o Sport, às 18 horas. O Galo também joga em casa, porém, apenas no dia 16 de julho. Na ocasião, irá receber o Brusque, às 16 horas, no Trapichão.

OS GOLS

O clima frio do Sul do país, pareceu insignificante quando a bola rolou. Logo na primeira chegada, a rede balançou. Gabriel Conceição recebeu um lindo lançamento e invadiu a grande área. O centroavante só tocou para o lado, onde Emerson Negueba apareceu para apenas empurrar para o gol, aos 5 minutos: 1 a 0.

A partida estava frenética e Diogo Silva foi muito bombardeado. Aos 12 minutos, não deu para o goleiro segurar o furacão Tomas Bastos. Giovanni Pavani cruzou pelo lado direito e Diogo foi na bola, mas com a mão mole. Com isso, a redonda sobrou para Tomas Bastos, que empatou para os donos da casa.

Com 25min, veio a chance dourada para os paranaenses. Após cruzamento na área, a bola explodiu no braço de Iago Mendonça. A arbitragem marcou a pênalti. Na bola, Javier Reina,. O colombiano bateu bem, no cantinho, e apesar de ir na bola, Diogo Silva não conseguiu defender: 2 a 1 para o Fantasma.

Parecia que tudo estava caminhando para uma calmaria, mas o Regatas tratou de manter o fogo aceso. Na sua primeira chegada após a virada, veio o tento que trouxe o empate de volta. Raul Prata apareceu na entrada da área, mandando um foguete indefensável para o goleiro Vanderlei: 2 a 2, com apenas 30 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, a rede balançou apenas uma vez, mas foi fatal. Com 24 minutos, Rafael Longuine cobrou um escanteio na primeira trave, a bola desviou e chegou em Fabinho, que apareceu para mandar uma bomba no fundo das redes e decretar a segunda virada do confronto e o triunfo regatiano: 3 a 2 para o Galo.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas