
COPA AMÉRICA: BRASIL ENCARA URUGUAI NO FEMININO
Seleção Brasileira ocupa o 1º lugar do Grupo B, com 3 pontos
Por Gazeta Esportiva e Globoesporte.com | Edição do dia 12/07/2022 - Matéria atualizada em 12/07/2022 às 04h00
A Seleção Brasileira feminina de futebol terá novidades para a sequência da Copa América: dois reforços para a técnica Pia Sundhage. Luana e Duda Francelino, recuperadas da Covid-19, se juntaram ao grupo na Colômbia durante o treino desse domingo (10).
O Brasil já volta a campo contra o Uruguai, às 18 horas (de Brasília) desta terça-feira (12), pela segunda rodada da Copa América. A equipe brasileira treinou nessa segunda-feira (11). A atividade foi aberta somente por 15 minutos para a imprensa e contou com quase todo o grupo. Debinha, Ary Borges e Adriana permaneceram no hotel para trabalhos específicos de recuperação na academia. A atacante Geyse segue em isolamento, após positivar para Covid e ficará até sexta-feira (15).
Na noite desse sábado (9), o Brasil passou com facilidade pela Argentina, por 4 a 0, no primeiro desafio rumo à decisão. A Seleção Brasileira ocupa o 1º lugar do Grupo B, com 3 pontos, a Venezuela vem em segundo (3), o Peru em terceiro, o Uruguai em quarto e a Argentina em último, todos sem pontuar.