
Novo reforço do CRB, Moccelin já venceu Série B
Pela Chape, o ponta atuou ao lado de Anselmo Ramon; veja os números de Paulinho e por onde ele já jogou
Por Raphael Alves | Edição do dia 12/07/2022 - Matéria atualizada em 12/07/2022 às 04h00
Paulinho Moccelin tem 28 anos e pertence ao Londrina. O atacante chega por empréstimo ao CRB, para reforçar o plantel no restante da temporada na Série B. A Gazeta de Alagoas traz alguns números da vasta carreira do jogador. O ponta-esquerda atuou pelo Juventude, em 2022, realizando 11 jogos e entregando duas assistências.
O atacante já defendeu camisas de grandes times brasileiros, como o Londrina, Sport, Grêmio e Chapecoense. Moccelin comentou, em sua apresentação, como vai ser a sensação de jogar novamente com o camisa 9 regatiano, Anselmo Ramon, e não titubeou, dizendo que a parceria tem tudo para dar certo novamente.
"Cara e eu joguei com o Anselmo, feliz de poder estar voltando com essa parceria que deu certo na Chapecoense em 2020, onde a gente foi campeão brasileiro e espero, espero não, vai dar certo aqui."
Ao lado de Anselmo em 2020, na Chape, o jogador fez 41 jogos, emplacando sete vezes e entregando seis assistências. Ao ser perguntado sobre a sua vinda para o CRB ser em um momento de ascensão da equipe na competição, Moccelin mostrou-se feliz. O atleta disse achar o momento muito bom e que confia em seu trabalho para ajudar a equipe.
"Vejo um momento muito bom, o clube vem crescendo e pode ter certeza que vai crescer ainda mais. Tem grandes jogadores, um grupo bem qualificado, aonde uma disputa (pela posição) vai ser saudável".
O experiente atacante disse que a parceria com outros jogadores também será vital, então, a amizade é um dos pontos mais importantes. Ele disse conhecer algumas peças do elenco e reforçou que Negueba é um dos jogadores que a parceria será mais que necessária.
"Não conheço todo mundo, mas vi jogos, tem um garoto da base que subiu agora (Emerson Negueba). Está fazendo grandes jogos e tenho certeza que será importante esta parceria. O campeonato é muito longo, eu preciso de todo mundo e, podem ter certeza, vamos fazer grandes jogos."
Paulinho não tem data para entrar em campo com a camisa do Regatas, mas só pode ser registrado após o dia 18 de julho.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.