app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5595
Esportes Momento em que o goleiro Cássio, do Corinthians, tenta se defender de agressão de santista, na Vila Belmiro

CÁSSIO SE PRONUNCIA APÓS AGRESSÃO NA VILA

Goleiro foi agredido após a vitória do Santos sobre o Corinthians na Copa do Brasil

Por Lance! | Edição do dia 15/07/2022 - Matéria atualizada em 15/07/2022 às 04h00

O goleiro Cássio, vítima de agressão após a vitória do Santos sobre o Corinthians na Copa do Brasil, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido na Vila Belmiro.

Após o apito final, o goleiro deixava o campo quando foi surpreendido por um torcedor santista. O homem foi parcialmente contido, e o camisa 12 do Timão conseguiu se defender.

Além de repudiar o que aconteceu na Vila Belmiro, Cássio disse que os atos de violência não podem ser normalizados

“Não podemos normalizar o que aconteceu ontem na Vila Belmiro. Estivemos diante da possibilidade de uma situação bem mais grave. Atitudes precisam ser tomadas, antes que aconteça alguma tragédia”, disse.

Cássio agradeceu o apoio que recebeu, especialmente dos jogadores do Santos que se mobilizaram para protegê-lo e condenar os atos.

O Santos lamentou, repudiou e anunciou que já está tomando providências, além de pedir desculpas. Inclusive, após a identificação dos criminosos, o Peixe anunciou que Gabriel Andrade dos Santos pertence ao quadro de sócios do Clube e iniciou o processo de expulsão.

Na manhã dessa quinta (14), a Secretaria da Segurança do Estado de São Paulo comunicou que os autores foram conduzidos ao plantão judiciário da 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), onde foi registrado um Termo Circunstanciado.

Mais matérias
desta edição