app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5757
Esportes No confronto de ida, no Gerson Amaral, Hulk venceu por 2 a 1 e precisa de um simples empate para ser campeão

ZUMBI E CORURIPE LUTAM PELA 2ª DIVISÃO

Neste sábado será definido quem será o campeão da Segundona de Alagoas

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 16/07/2022 - Matéria atualizada em 16/07/2022 às 04h00

Só faltam 90 minutos para que seja conhecido o grande campeão da 2ª Divisão do Alagoano em 2022. Neste domingo (17), às 15 horas, no Trapichão, Zumbi e Coruripe entram em campo, pela segunda vez, para definirem quem será o grande campeão do Estadual, além de contemplar o único time que será promovido de divisão. Na partida de ida, o Hulk venceu por 2 a 1 e possui vantagem.

Para entender, é simples. Como o Coruripe venceu a partida de ida, por 2 a 1, ele possui uma grande vantagem. Em caso de empate, não tem jeito, o troféu irá para o Alviverde Praiano. Com isso, o Pantera Verde tem uma única chance de ser campeão: com a vitória. Porém, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Desta forma, qualquer vitória do Zumbi por um gol, levará o duelo para a marca da cal e será decidido em penalidades máximas. Vale ressaltar, também, que não há o famigerado gol fora.

SÉRIE D

Neste sábado (16), chega ao fim a fase de classificação do Grupo 4 da Série D do Brasileiro. Às 16 horas, quatro partidas fecham o grupo e definem seus classificados. Fora de casa, o já classificado ASA visita o lanterna Atlético de Alagoinhas, na Arena Carneirão. O Alvinegro briga para tentar terminar na 1ª colocação.

Já no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o eliminado CSE se despede da temporada contra a Juazeirense, que tenta classificação.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição