
Na briga contra o Z4, CSA encara Criciúma em Santa Catarina
Azulão começa o 2º turno com árdua missão de vencer e tentar sair de vez da zona do rebaixamento da Série B; jogo é nesta segunda
Por Raphael Alves | Edição do dia 23/07/2022 - Matéria atualizada em 23/07/2022 às 04h00
O CSA enfrenta o Criciúma, fora de casa, nesta segunda (25), às 19h, no Heriberto Hulse, no interior de Santa Catarina. A equipe alagoana busca a vitória para embalar uma boa sequência, já que venceu o Vila Nova e empatou com o Cruzeiro.
A equipe azulina conseguiu mostrar a que veio na última rodada. O empate, por 1 a 1, mostrou ao torcedor azulino que o elenco funciona. O clube alagoano somou 20 pontos na Série B e está na 17ª colocação.
O Tigre, por sua vez, está em 11º lugar, com 24 pontos. Nos últimos cinco jogos, a equipe catarinense conquistou uma vitória, dois empates e duas derrotas.
CSA
O Azulão teve superioridade contra o Cruzeiro, principalmente com Lucas Barcelos, Gabriel, Osvaldo e Diego Renan. Por isso, o técnico Alberto Valentim deve adotar a mesma escalação que quase conquistou a vitória sobre o líder.
Na sexta (22), o presidente Omar Coêlho apresentou os reforços Canteros, Mercado e Rogério. Todos estão regularizados, ao lado do lateral direito Everton Silva.
O volante Giva Santos está suspenso pelo terceiro cartão. Valentim pode escalar: Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington Nascimento, Lucão e Edson; Geovane, Yann Rolim e Gabriel; Osvaldo, Marco Túlio e Lucas Barcelos.
CRICIÚMA
O Tigre adicionou algumas peças que podem ser definitivas na defesa do mando de campo, em Santa Catarina. O clube fez a contratação de três jogadores, o volante Gustavo Cazonatti, o zagueiro Bocanegra e o atacante Lucas Poletto.
O técnico Cláudio Tencati deve utilizar o esquema 4-3-3 que adotou na contra o Ituano e deve formar com: Gustavo; Daniel, Rodrigo, Kadu e Hélder; Léo Costa, Rômulo, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Lucas Xavier e Lohan.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.