app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5595
Esportes Vico (à direita) teve uma passagem discreta pelo Ninho do Galo, marcando um gol, na ida da final do Alagoano 2022

CRB rescinde com meia Vico e deve anunciar Bruninho

Galo vem fazendo mudanças durante a abertura da janela de transferências

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 02/08/2022 - Matéria atualizada em 02/08/2022 às 04h00

A semana do CRB começou um pouco diferente, com algumas mudanças no plantel. Nesse sábado (30), o clube informou, pelo twitter, que encerrou o vínculo com o meia Vico, 25 anos. Ele atuou com mais frequência durante a campanha no Alagoano e teve poucas chances com o técnico Daniel Paulista.

Com a camisa regatiana, Vico atuou 17 vezes e marcou apenas um gol. Esse que foi extremamente importante, na grande final do Campeonato Alagoano, contra o ASA. Vale lembrar que o jogador não pode se transferir para nenhum outro clube da Segundona, já que participou de oito jogos do Galo, no torneio.

Contudo, apesar dessa perda, o nome do meia Bruninho ganhou mais força e nos próximos dias ele deve ser anunciado pelo Regatas. O jogador de 22 anos estava atuando no Juventude, porém, não conseguiu manter uma boa sequência e foi pouco utilizado pelo Papo. O clube gaúcho confirmou a saída no último sábado (30). Bruninho pertence ao Atlético Mineiro e deve chegar ao clube regatiano por empréstimo.

FALA, ANSELMO!

Aos poucos o CRB vem se ajustando após o abalo na derrota por 4 a 0 para o Vasco. Mesmo com o resultado adverso, a equipe segue firme na metade da tabela da competição. Com isso, tem boas chances de voltar a subir, se vencer seu próximo confronto.

O adversário da vez será a Ponte Preta, que vem brigando contra a zona do rebaixamento, porém, com muita tradição no futebol nacional. O centroavante Anselmo Ramon classificou o embate como importante, ainda mais para a projeção do Regatas nas próximas rodadas.

“Esta partida contra a Ponte Preta é muito importante para as pretensões da equipe na competição. Vamos lutar muito para que a equipe faça uma grande apresentação em casa para buscar esta vitória”, disse.

Algo que pesa de forma favorável para os alvirrubros é o local do jogo. O encontro entre regatianos e alvinegros será no Trapichão, onde o CRB vem tendo seus melhores resultados. Anselmo, inclusive, convocou o torcedor e afirmou que espera uma boa presença:

“O apoio do nosso torcedor será importante neste confronto. Sem dúvida, esperamos um grande público para que a nossa torcida nos ajude durante os noventa minutos de partida”.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição