app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Técnico Daniel Paulista reconhece os erros do CRB nas partidas e diz que todos os atletas são e serão cobrados

CRB: TÉCNICO ADMITE ERROS E DIZ QUE COBRA DE TODOS

Após o empate contra a Ponte Preta em casa, o Galo precisa agir para voltar a finalizar com qualidade; time enfrenta o Grêmio, em casa, no dia 13

Por Raphael Alves | Edição do dia 06/08/2022 - Matéria atualizada em 06/08/2022 às 04h00

O CRB empatou na noite dessa quinta (4) com a Ponte Preta, por 1 a 1. O Galo começou a partida abrilhantando os olhos dos torcedores, com um time marcando bem as saídas de bola, mas, como nem tudo são flores para o torcedor regatiano, o empate veio.

A partida do Galo poderia ter tido um rumo diferente. Aos 38 minutos do 2º tempo, o atacante Paulinho Moccelin teve uma chance de ouro, na cara do gol, mas chutou errado. O problema do CRB, segundo o próprio técnico Daniel Paulista, seriam as finalizações e ele lembrou que não existe jogo ganho.

"Um gosto amargo pelo resultado. Mais um jogo dentro de casa e desperdiçamos a oportunidade de sair com a vitória. Tivemos até as melhores oportunidades, mas não conseguimos ser efetivos. Por isso, posso dizer que não fomos merecedores da vitória", destacou.

Outra pulga atrás da orelha do apaixonado pelo Regatas é a quantidade de empates. O time tem o décimo melhor ataque da competição, até o momento, com 20 gols marcados, e abocanhou, em casa, 7 dos 8 empates que a equipe possui nesta Série B.

Paulista falou que, nos treinos, todos vêm sendo cobrados individualmente para darem o seu melhor. Segundo ele, a preocupação maior é com a finalização, que precisa estar afiada.

"Internamente, as cobranças são feitas, como sempre fizemos, até porque os erros acontecem em todos os jogos. O mais difícil é criar, e criamos oportunidades, até cara a cara com goleiro, e não conseguimos aproveitar. Vamos descansar agora os atletas e avaliar como estão os que ficaram fora por lesão para que, contra o Náutico, tenhamos uma equipe bem preparada”.

O Galo terá jogos complicados pela frente. Além do Náutico, na quarta (10), o time recebe em casa o Grêmio, no sábado (13), depois viaja para enfrentar o Sampaio Corrêa, no dia 20 deste mês, e, após o duelo com a Bolívia Querida, retorna para Maceió e recebe o Criciúma, no dia 27.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição