app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Maceió,11 de Setembro 2017
Especial Timaço da Gazeta, Arivaldo Maia.
Foto: Gilberto farias

MINHA VIDA’: ARIVALDO MAIA E SUA TRAJETÓRIA

Narrador esportivo marca presença na série “Minha Vida”, produção transmitida pela TV Mar

Por Maylson Honorato e Fernanda Medeiros | Edição do dia 11/08/2022 - Matéria atualizada em 11/08/2022 às 04h00

Difícil encontrar um amante do esporte em Alagoas que não conheça ao menos a voz de Arivaldo Maia. Companhia nas horas mais gloriosas dos torcedores, ele recordou a trajetória de sucesso em mais um episódio da série “Minha Vida”, produção original da TV Mar (canal 525 da NET/Claro), que vai ao ar diariamente, às 20h, até domingo (14).

Os apaixonados por futebol estão acostumados a ouvir Arivaldo Maia narrando os lances, os gols, as alegrias e as tristezas que fazem do futebol essa grande e democrática festa. Desta vez, porém, o narrador esportivo do Timaço da 98,3FM, relembrou a infância no interior de Alagoas, em Palmeiras dos Índios, e, depois, em Arapiraca, e revelou como nasceu e cresceu sua paixão pelo futebol.

“O povo de Alagoas me escolheu faz tempo”, disse. E revelou que criou uma escola de rádio aqui, disse que há companheiros fazendo o estilo dele na Paraíba, em Minas Gerais e em outras partes do Brasil. “Eu ouvia muito Valdir Amaral, Jorge Cury e fui tirando as lições de cada um, tirei um pouquinho de cada um”.

E prosseguiu: “Hoje, graças a Deus onde chego, em qualquer estádio do Brasil e eles têm um respeito muito grande por meu trabalho”. Comentou ainda que foi o rádio que lhe deu o mundo. “Colocou o mundo em minhas mãos. Através da Rádio Gazeta, por exemplo, conheci uma banda do mundo, transmitido Copas do Mundo”, lembrou.

Ele encerrou com um agradecimento à Organização Arnon de Mello (OAM): “Devo à organização muitas atenções. Sou um filho desta organização, meu sangue corre com a historia da OAM. A Rádio Gazeta foi sempre a minha antena, abriu espaço para eu conquistar outros caminhos”.

Mais matérias
desta edição