loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 26/06/2025 | Ano | Nº 5997
Maceió, AL
29° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA CALCULA 6 VITÓRIAS E UM EMPATE PARA NÃO CAIR

Na primeira partida sob o comando de Roberto Fernandes, CSA brilha em campo e tem destaques em todos os setores

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Em grande atuação do atacante Lucas Barcelos, Azulão venceu o Vasco e deu um passo rumo à permanência
Em grande atuação do atacante Lucas Barcelos, Azulão venceu o Vasco e deu um passo rumo à permanência -

O CSA bateu o Vasco da Gama, nessa quinta-feira (19), por 2x0, dentro de casa. A partida foi a primeira sob o comando de Roberto Fernandes e mostrou, junto à torcida, como se joga futebol. Todos os setores do elenco fizeram uma demonstração diferente do que o torcedor estava vendo, o que rendeu comentários positivos ao clube após a partida.

O Azulão dormiu fora da zona dos aflitos, na 16ª colocação, e agora precisa de pelo menos seis vitórias e um empate para se manter na Série B, atingindo os 45 pontos. Com 26, o CSA precisa de 19 e a melhor opção para obter a pontuação é aproveitar as partidas em casa.

São 13 partidas nesta reta final, sendo sete com mando de campo azulino e seis fora de casa. Então, o clube marujo pode angariar, ao menos 21 pontos, dentro do Rei Pelé, se vencer em todas as oportunidades.

DESTAQUES

Contra o Gigante da Colina, quem cresceu em campo foram os azulinos, com ótimas apresentações. No setor defensivo, Igor Inocêncio cruzou muito bem a bola que encontrou o zagueiro Lucão, para o primeiro gol. Os dois defensores jogaram com categoria, não só na contenção da redonda, mas também na composição dos ataques.

No meio de campo, Gabriel, Yann Rolim e Geovane jogaram muita bola, com direito até a uma tentativa de bicicleta de Yann, que criou oportunidades perigosíssimas, enquanto esteve em campo.

Gabriel mostrou postura de capitão e permaneceu até o fim do primeiro tempo, mesmo sentindo muitas dores no tornozelo, onde foi diagnosticada uma entorse. E o volante Geovane desmarcou diversas das jogadas criadas por Nenê, que costuma ser o cérebro do clube carioca.

Na dianteira, Lucas Barcelos deixou a zaga cruzmaltina sem rumo. Barcelos marcou o segundo da equipe azulina e comemorou o gol contra um dos grandes brasileiros - o camisa 9 marcou também contra o Cruzeiro, com assistência de Gabriel.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas