loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 09/05/2025 | Ano | Nº 5962
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

BRIGA: ORGANIZADAS DO GRÊMIO SÃO SUSPENSAS

Elas foram punidas após confusão no jogo contra o Cruzeiro, nesse domingo (21), na Arena, pela Série B

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Torcida do Grêmio entrou em conflito entre si na Arena, em partida contra o Cruzeiro, nesse domingo (21)
Torcida do Grêmio entrou em conflito entre si na Arena, em partida contra o Cruzeiro, nesse domingo (21) -

O Juizado do Torcedor do Rio Grande do Sul puniu as quatro torcidas organizadas do Grêmio, após a confusão no jogo contra o Cruzeiro, realizado nesse domingo (21), na Arena, pela Série B.

A decisão do juiz Marco Aurélio Xavier impede que as torcidas Geral do Grêmio, Rasta, Garra Tricolor e Torcida Jovem entrem no estádio por 90 dias. Sendo assim, os integrantes não poderão entrar com qualquer adereço, como, por exemplo, bandeiras, faixas e roupas que os identifiquem.

Além da punição às organizadas, o Juizado também interditou o Setor Norte, onde tais torcidas ficam no estádio do Grêmio.

Durante o 1º tempo do jogo entre os times, as organizadas do Grêmio entraram em conflito nas arquibancadas por dois momentos. O árbitro Bráulio da Silva Machado chegou a paralisar o duelo e relatou a confusão na súmula.

MAIS BRIGAS

No jogo entre Palmeiras e Flamengo, também no domingo (21), um torcedor do Fla assistiu ao empate com o Palmeiras (1x1), no setor destinado à torcida organizada do Verdão. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os torcedores do Palmeiras rasgando a camisa do flamenguista e o agredindo com tapas e socos.

Já em São Paulo, membros de organizadas de Santos e São Paulo se envolveram em uma briga, em Campinas-SP. Não é a primeira vez neste ano que as duas torcidas entram em confronto na cidade. Em janeiro de 2021, uma briga entre as organizadas, no mesmo local, acabou com duas pessoas baleadas.

Relacionadas