Esportes
CAMINHÃO COM CAMISAS DO FLA É ROUBADO NO RIO
Veículo transportava 25 mil camisas do Rubro-Negro


Um caminhão que transportava 25 mil camisas do Flamengo acabou sendo roubado no Rio de Janeiro. O episódio aconteceu na noite da última quarta (24) e vem gerando repercussão nas redes sociais. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande do SBT.
O caminhão era da empresa Adidas. O valor da carga era avaliado em R$ 1 milhão. As autoridades já estão cientes do ocorrido e investigam o caso, que deve ter mais notícias nos próximos dias.
Milhares de camisas rubro-negras são vendidas e distribuídas pelo país. A estruturação financeira e o momento do Fla nos últimos anos vêm corroborando num aumento da procura por itens oficiais do clube.
O clube vem analisando o caso e busca uma forma de minimizar o prejuízo causado pelo incidente.
DE SAÍDA
Vitinho está muito perto de não ser mais jogador do Flamengo. Ele acertou com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita, e espera os clubes finalizarem os processos burocráticos para oficializar a transferência. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘ge’ e confirmada pelo LANCE!.
Aos 29 anos, Vitinho vai assinar um contrato válido por três anos com o time saudita. O meia-atacante tinha contrato com o Flamengo até o fim deste ano, mas deixará o clube antes do término do vínculo. O Rubro-Negro manterá um percentual dos direitos econômicos do jogador.